domingo, abril 20, 2014

Forró Fest divulga atrações das eliminatórias e da final

Dia 24 de maio, em ITABAIANA, o ritmo ficará por conta de Sirano & Sirino, que tem o reforço de palco da banda 3 Desejos e do destaque do programa The Voice Brasil Lucy Alves, que está lançando seu disco homônimo... 

A 26ª edição do Forró Fest, o maior festival de música regional do país, divulgou as atrações principais que irão abrilhantar as noites das eliminatórias do festival, até a grande final, em Campina Grande.

No dia 3 de maio, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, o público poderá conferir os shows gratuitos de Saia Rodada e Eliane, a ‘Rainha do Forró’. Uma terceira atração ainda será divulgada pela organização do evento.

Já no dia 10, em Sousa, Alto Sertão paraibano, subirão ao palco a cantora Eliane, a banda 3 Desejos e a dupla cearense Sirano & Sirino.

Dia 17, no Conde, Litoral Sul da Paraíba, além das canções da eliminatória, o arrasta-pé fica por conta do ‘forró das antigas’ da banda Magníficos, o Forró da Curtição e Cezzinha, artista que integrou o júri que selecionou as músicas que concorrem nesta edição do Forró Fest.

Dia 24, em Itabaiana, no Agreste, o ritmo ficará por conta novamente de Sirano & Sirino, que tem o reforço de palco da banda 3 Desejos e do destaque do programa The Voice Brasil Lucy Alves, que está lançando seu disco homônimo. 

Para a grande finalíssima, no dia 7 de junho, em Campina Grande, já estão confirmadas as participações do cantor Capilé e da dupla Sirano & Sirino. Como as outras eliminatórias, haverá também uma terceira atração no ‘Maior São João do Mundo’, que ainda não foi confirmada pela organização do Forró Fest.

Como em todas as edições, o Forró Fest ainda promove homenagens aos nomes que já deixaram sua marca na música e na tradição da região com o Troféu Asa Branca.

Artistas renomados como Jackson do Pandeiro (1919-1982), Sivuca (1930-2006), Marinês (1935-2007), Dominguinhos (1941-2013), Antônio Barros & Cecéu, Cátia de França, Zabé da Loca, Pinto do Acordeon e Biliu de Campina são alguns dos agraciados com o prêmio.

Promovido pelas TVs Cabo Branco e Paraíba, o festival revelará o homenageado da 26ª edição apenas no último dia.