terça-feira, setembro 23, 2014

Cássio realiza comícios gigantes no Brejo - veja mais fotos









Durante comício que contou com milhares de pessoas nas ruas de Guarabira e Mari, no brejo paraibano, na noite desta segunda-feira, 23, o candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB), da Coligação A Vontade do Povo, voltou a destacar os desmandos do atual governo e a reforçar suas propostas para sua nova gestão no Estado. Cássio disse que a prática de perseguição está com os dias contados na Paraíba. “A partir do dia 1º de janeiro funcionário público não será coagido a votar e acompanhar o governo. O funcionário é do Estado da Paraíba e não do governador. Isso vai acabar”, garantiu ele. Ele também garantiu em Guarabira que, eleito governador no dia 5 de outubro, vai fazer voltar o Programa do Pão e Leite e o Cheque Moradia, que foram criados no seu primeiro governo. Também assegurou que vai fazer parcerias com os prefeitos para que eles possam trabalhar melhor pelos municípios. Várias lideranças políticas estiveram presentes em Guarabira para mostrar seu apoio à candidatura do PSDB ao governo da Paraíba. Estavam lá o ex-prefeito de Gurinhém, Jorge Ribeiro, Tarcísio Marcelo, ex-prefeito de Belém, João Batista, ex-prefeito de Caldas Brandão, Zé do Empenho, vice-prefeito de Guarabira, Zé Leonel, ex-prefeito de Mulungu, Menken Gomes, vice-prefeito de Araçagi, Fabiano Pedro, pefeito de Lagoa de Dentro. E ainda Baia, prefeito de Pedro Régis, Adailma Fernandes, prefeita de Serra Raiz, Augusto Bezerra, ex-prefeito de Guarabira, Sandro Mendes, ex-prefeito de Pilõeszinho, Fábio Moura, prefeito de Riachão, Rinaldo Guedes, prefeito de Pirpirituba, Biruca, ex-prefeito de Arara, Ivanildo Coutinho, empresário, Brizola, ex-prefeito de Serraria. E não ficou por aí. E também Adriana Andrade, prefeita de Pilões, Celso Morais, prefeito de Itapororoca, Didi Braz, prefeito de Araçagi, Roberto, ex-prefeito de Duas Estradas, Achilles Leal, ex-prefeito de Mulungu, Batista, ex-prefeito de Caldas Brandão, e Tota Belisário, ex-prefeito de Cuitegi.

Deputada denuncia uso de servidores
A deputada Léa Toscano denunciou, na noite desta segunda-feira (22), que a direção do Núcleo de Saúde de Guarabira está sendo orientada a fazer filmagens e fotografias das pessoas nos comícios políticos comandados pelo prefeito Zenóbio Toscano. A denúncia foi feita em Guarabira, onde Cássio e Wilson Santiago (PTB), candidato ao Senado, participaram de comício regional com a presença de lideranças de todos os municípios do Brejo paraibano. Segundo a deputada Léa Toscano, as filmagens estão sendo feitas na cidade por uma cunhada do radialista Célio Alves e mais três funcionárias do Núcleo de Saúde de Guarabira. “Hoje à noite eles estavam aqui no nosso comício fazendo filmagens, mas foram identificadas e fugiram”, disse a deputada. “É esse o governo que temos hoje na Paraíba coagindo funcionários públicos e prestadores de serviços ao Estado. Quem não reza na cartilha deles é coagido, perseguido e obrigado a fazer campanha para o governador-candidato”, disse Cássio, ao discursar para milhares de pessoas a Guarabira participar do comício da Coligação.

Mari
Também na noite desta segunda-feira o senador Cássio ainda fez comício em Mari, onde foi recebido pelo ex-prefeito Antônio Gomes. Mari realizou um dos maiores comícios de sua história política. Lideranças de municípios vizinhos também estiveram em Mari.