quarta-feira, setembro 10, 2014

Ricardo 'O desumano' acunha sem pena no blogueiro Vavá da Luz

'RC acunha em Vavá da Luz como a vaca acunhou em mestre Alfredo'... 

A bem da verdade eu não sei se foi consequência da demora de ter ido as barras da justiça ou se foi pelo peso do autor, mas confesso que a representação feita por Sua excelência o Governador Ricardo Coutinho contra minha pessoa, deixou-me nervoso, mas isso é aquela historinha de que quem tem, tem medo, Né ? 

Tempos atrás fui advertido por uma determinada assessoria jurídica Palaciana em razão de uma matéria onde eu falava de uma competenta comandanta Presidenta , sobre uma estudanta amanta. 

Depois, recebo um comunicado da embaixada da Inglaterra exigindo retratação e retirada da matéria em 24 horas. Matéria esta que mencionava uma “membra” da família real do Reino Unido como Streaper. 

Nem me restabeleço e me chega um email de uma bateria de ADEVOGADOS do Rei da Soja, o grande e admirado Dr. Olacir de Morais exigindo retratação e retirada da matéria em 24 horas porque falei a respeito de uns camarões. 

Neste ínterim, estou sendo processado por alguns Prefeitos, alguns Secretários e INTE passarinhos que fazem PIU PIU. 

Parecendo mais filho de fotografo, cansei de me retratar e parei, quando menos espero, recebo para meu desespero , uma representação da maior autoridade do meu estado, o Governador Ricardo Vieira Coutinho, que alega INTE um tal de “ Fumus Bonís Juris” e garanto que nós nem FUMOS e eu JURIS que não foi BONIS pra mim. 

Pleiteia ainda sua Excelência uma multa de RS 30.000,00 reais forçando um pobre pai de família a se tornar um assaltante para conseguir esse dinheiro. Ora Governador , se eu tivesse essa quantia iria gastar na sua campanha, por entender que apesar de enérgico, o senhor é honesto , bom administrador e a `Paraíba hoje tem reservas graças a seu pulso firme Agora deixar de dizer que o senhor persegue, que no seu regime de Governo , o senhor é quem dita, isso eu não posso negar nem me escusar de falar publicamente até porque fui uma de suas primeira vítimas, quando fui demitido do meu estado por ser amigo de Luciano Agra de quem não vou deixar de ser amigo nunca. Como se chama esse tipo regime ? 

E outra prova cabal é essa patética representação, onde o senhor, um Governador de Estado, satisfaz o ego de um merda como eu, se submete a usar seu nome representante da ação. Recentemente aqui na minha terra o senhor demitiu sem qualquer razão óbvia, Diretores e Auxiliares de Colégios do Estado, Coordenação da Cagepa, Detran e por aí vai. Como chamar esse tipo de regime ? 

Agora o que me intriga é que vejo e escuto em Tvs, Jornais, debates, chamarem o mago de DITADOR cara a cara inclusive cabinha dizendo que ele deveria estar preso e nadica de nada, agora eu óia sifu… 

Será que represento tanto assim no contexto estadual ? ou o caso é estritamente individual ? mesmo sendo a segunda opção, já é muito significativo para mim, não acham ? Um mosquito incomodando um elefante. 

Agradeço aos inúmeros telefonemas e comentários de amigos no Blog e nas redes sociais que se solidarizaram com minha confortável situação, uns oferecendo seus préstimos, outros perguntando qual o cigarro que fumo para presentear-me na cadeia, mas todos com a determinação de ajudar. 

Tem INTE mais gente que eu gostaria de a gradecer, mas não posso com medo de retaliaçãoes aos amigos. Finalmente finalizo dizendo que a noticia brusca me deixou grave sequela como por exemplo, toda vez que abro a geladeira eu sinto uma frieza saindo de dentro. Estou deveras preocupado com isso. Vavá da Luz