terça-feira, setembro 16, 2014

Vital defende Dilma das críticas e diz que Ricardo é “oportunista”

O senador Vital Filho, candidato do PMDB, distribuiu nota à Imprensa, em solidariedade à presidente Dilma e ao ex Lula, diante das críticas desferidas pelo governador Ricardo Coutinho, durante a visita da candidata Marina Silva (PSB). Segundo Vital, “o governador se aproveita de forma oportunista para tentar amealhar dividendos eleitorais, criticando quem sempre ajudou seu Governo”.

Segundo Vital, o “governador se beneficiou dos governos de Lula e de Dilma, com trouxeram ações importantes para toda a Paraíba e, por conta de um processo eleitoral, mude repentinamente o discurso e passe a criticar, de maneira intempestiva, um governo que tanto tem contribuído para o crescimento do Brasil e para a melhoria da qualidade de vida do paraibano e do brasileiro”.

O senador, então arrematou: “O Brasil hoje é outro país, diferente do que era antes dos governos de Lula e de Dilma. Eu tenho defendido a recondução da presidente Dilma por considerar que as ações iniciadas por Lula e continuadas pela presidente tem tido um grande impacto social, tirando milhares de brasileiros e paraibanos da linha de pobreza e dando melhores condições e vida a todos.” Helder Moura