sexta-feira, janeiro 16, 2015

Jovens são presos em Salgado de São Felix com armas e drogas

A Policia Civil de Salgado de São Felix realizou prisões e apreensões na noite desta quinta feira, depois de algumas denuncias darem conta que uma casa que fica localizada no Alto da Caixa D’água ter sido alugada por pessoas estranhas, vindas do estado de Pernambuco.

Segundo a denúncia, o cheiro era insuportável vindo do interior da casa, o que levantou a suspeita de consumo de drogas.

Após a denuncia, o delegado João Amaro foi até o local e lá encontrou quatro pessoas, dentre elas duas menores, bem como 04 aparelhos celulares, chips, um revólver calibre 38, 06 munições ainda intactas, carregador de celular, um cachimbo para consumo de drogas 02 trouxinhas de maconha para o consumo e aproximadamente 500 gramas de maconha prensada, um isqueiro além de alguns casacos, um cartão de memória e cem reais em espécie..

Edson Gilliard da silva, 18 anos, e Thales Silva Cavalcante, da mesma idade foram presos em flagrante, e os menores de 16 anos cada, apreendidos.

Na delegacia, os adultos disseram que estavam sendo ameaçados de morte na cidade de Toritama-PE, e por isso fugiram para Salgado de São Felix, porém não explicaram sobre as drogas e arma.

Mas segundo o delegado João Amaro, provavelmente eles estavam na cidade para instalar um possível ponto de venda de drogas. com \vale G1