terça-feira, março 17, 2015

Alunos de JURIPIRANGA estão consumindo carne de má procedência

Vereador de Juripiranga denuncia que alunos da rede pública estão consumindo carne de “sobra de feira”... 

O vereador Kiko Cabral (foto), de Juripiranga, denunciou na tribuna da Câmara que a Prefeitura Municipal vem comprando carne bovina de má procedência, adquirida em fim de feira na cidade de Itambé, Pernambuco. A carne seria destinada à merenda escolar na rede pública municipal de ensino, fornecida pelo Supermercado Conterrâneo, de Itambé. 

 O Secretário de Administração e Secretário interino de Educação do Município, Osmar Anízio, declarou que a denúncia do vereador é gravíssima e que já mandou apurar o fato, enviando ofício ao proprietário do supermercado fornecedor. “Se for comprovada a denúncia, acionaremos a Justiça para que os culpados sejam punidos de acordo com a lei, mas, se nada restar comprovado, caberá ao proprietário do supermercado pedir explicações ao vereador denunciante”, disse ele. 

O próprio secretário Osmar é comerciante de carne bovina em Juripiranga. Indagado se vestiria a carapuça em relação à acusação do vereador, ele disse que, além de estra impedido por lei de fornecer produtos à Prefeitura, abastece com seus produtos “de qualidade” o restaurante da própria mãe do vereador Kiko. “Nunca tivemos reclamações sobre a qualidade da carne fornecida”, esclareceu.Tribuna do Vale