sexta-feira, março 27, 2015

ITABAIANA: Aniversário de cinco anos do 8º Batalhão da PM





O aniversário de cinco anos do 8º Batalhão - responsável pela segurança na Região de Itabaiana - foi marcado por homenagens e pela presença de diversas autoridades, nesta quinta-feira (25), na unidade.

A solenidade foi dirigida pelo Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, e contou com a presença do Corregedor-Geral, coronel José Ronildo de Souza, do Comandante do Policiamento Regional – I, coronel João da Mata, do delegado da 9ª Delegacia Seccional, Hugo Hélder, além de prefeitos da região e representantes de outros órgãos públicos.

Na oportunidade, foram entregues láureas do serviço Policial Militar para militares que completaram dez e vinte anos de serviço, além das láureas do mérito operacional tenente José Alves da Luz e do mérito disciplinar José Maria Braz. Os militares também participaram de um amistoso que integrou os policiais da unidade.

O 8º Batalhão é responsável pela segurança de 15 municípios da Região, atuando há cinco anos com ações para promover a paz para a população local.  Fonte: Assessoria de Imprensa