quarta-feira, junho 10, 2015

Câmara de Juripiranga tem sessão tumultuada por contratados.




Aos poucos eles começaram a chegar. Saíram de suas casas numa quarta-feira a noite de livre e espontânea vontade. Todos contentes pois iriam assistir a mais uma sessão na câmara municipal. 

Uma multidão de contratados da prefeitura de Juripranga, lotou todas as dependências da câmara na noite desta quarta-feira,10. Mulheres com meninos de colo chorando, idosos cochilando. Enfim, todos estavam animados para ouvirem os discursos dos vereadores. 

Mas de repente um bebinho  que após ingerir um litro de 51, tem uma mal ideia, e tenta tumultuar a sessão. A polícia é chamada para conter os porres a mais,  já que o mesmo era contratado, ou contava com uma contratação após a cena. 

Na saída dos policiais mais tumulto desta vez um outro agressor mais sóbrio tenta nocautear o presidente da câmara Rozil Pereira. O agressor foi contido mais o tumulto continuou. 

O leitor deve está se perguntando. O que levou uma multidão de contratados irem assistir uma sessão na câmara que não estava votando nenhuma matéria de interesse da categoria. 

Fazem dois anos e meio, que o município de Juripiranga engatou marcha ré. O tumulto ocorrido na noite desta quarta-feira na câmara municipal tem origem no que há de mais atrasado no poder executivo. 

Utilizar cabos eleitorais para tumultuar uma sessão, porque não tem maioria na câmara.