sexta-feira, janeiro 15, 2016

Prefeito de Mogeiro reivindica permanência do Banco do Brasil.

Prefeito de Mogeiro vai à Brasília, e conversa José Maranhão sobre o fechamento da agencia local do Banco do Brasil...

O prefeito do município de Mogeiro, Antônio Ferreira, se reuniu nesta quarta-feira com o senador José Maranhão, para tratar do fechamento da agencia do Banco do Brasil local, conforme divulgado pela superintendência nacional.

No encontro, que aconteceu em Brasília, o prefeito, que estava acompanhado de secretários, pediu para que o senador intercedesse junto a diretoria do banco para que a situação fosse revertida.

O senador prometeu empenho, e disse que vai tratar pessoalmente do assunto com o vice-presidente Michel Temer. Mesmo recebendo a informação que um dos motivos teria sido a migração de contas para outras agencias, deixando a agencia de Mogeiro sem metas lucrativas, o prefeito disse que vai continuar lutando para que a cidade não fique sem a agencia bancária, e os clientes não sejam penalizados.

‘‘Estou desde novembro me reunindo com a superintendência estadual, e vou até a última instancia para que Mogeiro permaneça com sua agencia funcionando’’, disse o prefeito.

Os clientes que utilizam os serviços bancários nessas localidades passarão a ter suas contas vinculadas às agências de Salgado de São Felix, onde todos os produtos e serviços bancários permanecem disponíveis, sem nenhum prejuízo ao público, conforme informou a assessoria do banco. fonte: Marcos Adriano