sábado, janeiro 02, 2016

Prefeito de São Miguel de Taipu prometeu e não cumpriu.

Em sua campanha eleitoral de 2012, o então prefeito de São Miguel de Taipu prometeu aos quatro cantos do município que se eleito fosse teria o compromisso com a população que colocaria médico plantonista (24 horas) no Centro de Saúde. As informações dessa promessa e dos compromissos de campanha estão no DIVULGACAND, onde constam todos os compromissos e metas de campanha para o seu governo. Segundo o plano de governo do prefeito a saúde é considerada como ponto fundamental tendo sua prioridade na saúde preventiva. 

Numa lista que elenca suas prioridades está no item 26 - MÉDICO DE PLANTÃO 24 HORAS NO CENTRO DE SAÚDE, algo que fez com que a população acreditasse e direcionasse a maioria dos votos chegando a eleição. Mas não demorou muito para o povo perceber que tudo isso era mentira, uma proposta enganosa e marqueteira coma apenas um intuito, conseguir votos para se eleger e depois ignorar tal compromisso. Indagado por diversas vezes na campanha como de que forma ele conseguiria colocar médico 24 horas todos os dias, o mesmo dizia que sabia o caminho e teria como fazer, hoje na condição de prefeito, mostra que estava enganando o povo e que não possui habilidades e nem capacidade administrativa de honrar tal promessa. 

 O povo humilde e necessitado espera pelo cumprimento dessa promessa a quase 3 anos na certeza de que passará todo o mandato e o "gestor" não honrará com esse compromisso. A gestão Trabalho e Liberdade mal reconhece seus médicos, conseguiria colocar á disposição do povo um médico plantonista? Não consegue devido a falta de vontade, de compromisso com a população e de competência administrativa, pois até os atendimentos em Pilar estão sendo barrados, pois segundo uma recepcionista do anexo de saúde de Pilar, o prefeito Clodoaldo disse que estava gastando muito com o povo de São Miguel que estava sendo atendido naquela cidade. Um verdadeiro compromisso com a saúde de São Miguel, coisa que seria diferente se o próprio e sua família dependesse dos serviços de saúde, como não dependem, deixa como está, não fazendo nem o básico. Candidato Clodoaldo prometeu, Prefeito Clodoaldo NÃO CUMPRIU 

politicahora1.