quarta-feira, janeiro 20, 2016

Prefeitura de Mogeiro + Matrículas abertas + Educação de qualidade.

MATRÍCULAS 2016 ABERTAS! FAÇA JÁ A MATRÍCULA DE SEU FILHO PARA UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE! 

Avisamos a todos que as matrículas para a rede municipal de ensino de Mogeiro já estão abertas. As escolas do sistema municipal de ensino, já estão matriculando para o ano letivo de 2016, oferecendo do Ensino Infantil aos anos finais do Ensino Fundamental. 

Este ano, em cumprimento a meta 1 do Plano Municipal de Educação, o município está ampliando as vagas para o Ensino Infantil. Lembramos também que todos os alunos receberão o fardamento e o kit escolar. É o Sistema Municipal de Ensino proporcionando uma educação de qualidade! Por isso, as escolas desenvolvem projetos com foco no bom desempenho dos alunos, a exemplo do “Educando por Meio do Esporte”, da premiação dos alunos nota 10, das ações de incentivo à leitura: cortejo literário, desfile literário, sarau poético, entre outros. 

Das 08h às 12h, e das 14 às 17h, você pode procurar qualquer uma das nossas escolas e garantir a vaga do seu filho, assegurando-lhe uma educação de qualidade, oferecida por uma grande equipe, bem preparada, e que trabalha com amor para oferecer o melhor tipo de ensino possível. Como prova disso, recebemos diversos prêmios e menções honrosas em 2015 (podem conferir as postagens aqui em nosso http://seceducacaomogeiro.blogspot.com.br/), e fomos citados de forma positiva em diversos vários meios midiáticos da região do Vale do Paraíba. 

Agora, em 2016, faremos o possível para que seja um ano ainda mais promissor. 
 FAÇA JÁ A MATRÍCULA DE SEU FILHO!