quarta-feira, novembro 02, 2016

Entrevista com o prefeito eleito de MOGEIRO - veja vídeo.

Prefeito eleito de Mogeiro diz que venceu velha política impulsionado pela juventude...

Em entrevista ao jornalista Heron Cid, na MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, o prefeito eleito de Mogeiro, Alberto Ferreira (PR), disse que venceu a velha política da cidade impulsionado pelos jovens. “Foi a juventude que de início impulsionou a minha campanha em Mogeiro”, disse. 

Com relação a ações administrativas, o prefeito eleito revelou que a prioridade no início de sua gestão será traçar mecanismos para melhorar o sistema de abastecimento de água, problema que castiga a cidade há anos. Alberto assegurou vários investimentos na cidades, com políticas públicas voltadas para a zona urbana e rural. “Um exemplo será o projeto Prefeitura Itinerante, para se tornar mais próximos e humanizar as ações. Colocar o prefeito mais próximo da população”, declarou. 

Ele disse também que o maior aprendizado na campanha foi ser mais humano e ter mais carinho com o próximo. “Vê as dificuldades que todos passam e trazer para si a responsabilidade enquanto gestor”, afirmou. Eleição Alberto Ferreira foi eleito no último dia 02 de outubro com 4.434 votos (51,36%). Dona Didi ficou ficou em segundo lugar, com 3.531 votos, seguido por Zé Neto, com 629 votos. Gabriel Luna conseguiu 39 votos.

-