sexta-feira, dezembro 30, 2016

Servidores da prefeitura de ITABAIANA aguardam pagamentos.


Sexta-feira (30)... última esperança! Servidores da prefeitura de ITABAIANA continuam em frente ao Banco do Brasil ... aguardando a liberação de pagamento... (última humilhação do ano)... Esse é o resultado de uma JUSTIÇA DESMORALIZADA ... Numa cidade sem gestão... Onde o prefeito não cumpre decisão judicial... Aqui, nada funciona... MAIS de 1 MILHÃO de reais entraram hoje nas contas da prefeitura de ITABAIANA... mas para receber uma miséria de um salário mínimo, os servidores passam por toda essa humilhação.

===== VEJA MAIS =====

Prefeito de Itabaiana passa Cheques sem Fundos para os funcionários e não cumpre com o pagamento do 13º Salário. É uma desmoralização Total. (Quinta-feira, 29 de dezembro)

Hoje cerca de 150 Funcionários Efetivos lotaram as proximidades do banco do Brasil Agência Itabaiana-PB, com a esperança de receberem os seus salários atrasados e também o pagamento do 13º, o que não houve. O Prefeito mais uma vez descumpriu a determinação judicial que regulamentou a sequência de pagamentos, ELE pagou ao seu gosto, funcionários comissionados e contratados, chegando a pagar de uma só vez SETE MESES a uma só pessoa do seu Gabinete, deixando o efetivo mais uma vez sem esperança de receber seus vencimentos. 

Vários Funcionários contratados receberam CHEQUES, a agência ficou lotada, mas a maioria dos CHEQUES não tinha fundos, o que desanimou e muitos saíram também sem a esperança de receber os seus salários.
....
Só essa semana foram creditados mais de 841 mil reais entre FPM e ICMS, aguardando para manhã a cota de Repatriação que será de mais de 1 Milhão de Reais. Novo movimento é aguardado para amanhã,  uma vez que a Gerência do Banco do Brasil fez a gentileza de receber até ás 10:00 Horas de amanhã (30) os arquivos para liberação dos pagamentos.