segunda-feira, janeiro 23, 2017

Gostei da agilidade da Justiça: blog é multado por propaganda antecipada.

De tanto falar na Justiça, ela hoje chegou pra mim. Quem disse que a Justiça é lenta? Em apenas 6 meses fui julgado e condenado a pagar duas multas por propaganda antecipada (eleição 2016 de Juripiranga) ... Entenderam que algumas publicações que fiz no blog, resultou em favorecimento de um candidato... mesmo seu opositor sendo prefeito e tendo mais contratados (cabos eleitorais) que servidores efetivos (isso sim desequilibra um pleito) ... 

O que chama atenção é a agilidade da Justiça nesse caso.

Mas voltando as multas. 

Logo eu,
que não tenho acesso a nenhum desembargador para acordá-lo de madrugada e cancelar essas multas. 

São duas multas no valor total de 10 mil reais.
Ainda bem que o valor é irrisório,
menos que os juros que recebo das minhas contas bancarias.