quarta-feira, janeiro 04, 2017

MOGEIRO: ex-prefeito Antonio Ferreira, exemplo de gestão.


A desorganização financeira e a dilapidação do patrimônio em prefeituras na Paraíba tem sido uma prática recorrente das administrações, dos gestores que encerram seus mandatos. Em MOGEIRO a gestão do ex-prefeito Antônio Ferreira foi bem diferente. Em seu ultimo mês no governo, Antonio Ferreira entregou obras e equipamentos. Um exemplo a ser seguido... veja...


Posto de Saúde de Mogeiro Debaixo, Centro de Evento, 
Trecho da rua Oswaldo Dias, e Posto âncora do Areal...
O Prefeito Antônio Ferreira está concluindo a sua segunda gestão este ano, mas continua trabalhando com afinco e trazendo melhorias nos mais diversos setores. Nesta quarta feira, 28, a população de MOGEIRO recebeu dois novos tratodos. Já são cinco tratores adquiridos na sua gestão.
O Prefeito Antônio Ferreira está concluindo a sua segunda gestão este ano, mas antes de passar a grande responsabilidade de gerir o município de Mogeiro ao próximo prefeito eleito, ele está ainda trabalhando com afinco e trazendo melhorias nos mais diversos setores. Prova disso é que acabam de chegar novos equipamentos para as escolas da rede municipal de ensino: 600 novas cadeiras para o Ensino Fundamental, e 300 para o Ensino Infantil. Além disso, a partir de 2017, todas as salas de aula da Escola Iraci Rodrigues e Maria das Dores Chagas estarão climatizadas, um cuidado a mais com o conforto e saúde dos nossos alunos. Antônio trabalha pela educação pois sabe que ela deve ser a base para o desenvolvimento da sociedade, é o pilar de sustentação de uma cidade decente, igualitária, e bem preparada para o futuro. AVANTE, MOGEIRO!






O Prefeito Antônio Ferreira concluiu sua gestão... Nesses últimos oito anos, a cidade de Mogeiro conquistou muitas obras, e se destacou entre as cidades da região. Veja algumas dessas conquistas: Caps, CEO, Policlínica, Centro Cirúrgico, Sala de Raio X, Climatização das Enfermarias, Samu, Estruturação da Rede de Saúde, Máquinas, Equipamentos, Programa de Formação, Valorização do Servidor, Investimento ao Homem do Campo, Veículos, Creche, Reforma e Ampliação de Diversas Escolas, Abastecimento de Água em Várias Comunidade, Investimento no Esporte, Investimento em Iluminação Pública, Diversas Praça Construídas, Mais de 4 km de Calçamento, Sistema de Esgotamento Sanitário, Abastecimento de Água do Camurim, a Ponte do Camurim, Drenagem de Águas Pluviais, Construção de Cisternas, Construção de Banheiros, Construção de Casas Populares na Zona Urbana e Rural, Concurso Público, Implantação do Plano do Servidor da Saúde, da Educação, Parcerias: Facisa, Instituto Alpargatas, Oficina Municipal, Fundação Pitágoras, Informatização de todos setores... E ACABAM DE CHEGAR novos equipamentos para as escolas da rede municipal de ensino: 600 novas cadeiras para o Ensino Fundamental, e 300 para o Ensino Infantil. Além disso, a partir de 2017, todas as salas de aula da Escola Iraci Rodrigues e Maria das Dores Chagas estarão climatizadas... E para fechar a gestão com chave de ouro, MOGEIRO conquistou o Selo da UNICEF por avanços em políticas públicas. (algumas imagens da gestão)
---