sábado, janeiro 28, 2017

Arrastões, roubos e assaltos na cidade mais violenta da região.


em JURIPIRANGA ... Invasões de residências e agressões da parte dos bandidos para com suas vítimas e a exposição de armas pelos bandidos... Uma rotina diária na cidade mais violenta da região.
---
COMEÇA HOJE! Festa da Luz deve levar mais 200 mil turistas para Guarabira; confira a programação ... A Prefeitura de Guarabira realiza durante cinco dias uma das maiores festas do interior paraibano em homenagem a padroeira da cidade. A Festa de Nossa Senhora da Luz, que começa neste sábado (28), deve atrair 35 mil turista por noite. Hoje, o show é do cantor romântico Adilson Ramos. A festa começa às 18h, no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima, às margens da PB-073. De acordo com a prefeitura, serão dois palcos para apresentações dos shows: O Palco Brega, que além de Adilson Ramos, se apresentam Loirinha dos Teclados e Márcio Cuiabá. Já o Palco da Luz os shows começam às 23h. Entre as principais atrações estão Bruno e Marrone, Amazan, Gabriel Diniz e Aviões do Forró. A expectativa da Prefeitura de Guarabira, responsável pela festa, é de atrair um público de 30 a 35 mil pessoas em cada uma das noites de apresentações. Por medida de segurança, a Prefeitura vai impedir a entrada de bebidas em vasilhames de vidro.
---
Lígia visita 25º Salão de Artesanato da Paraíba... A vice-governadora Lígia esteve, nessa sexta-feira (27), no 25º Salão de Artesanato da Paraíba, na Praça do Povo do Espaço Cultural, em Tambauzinho na Capital, onde conheceu parte dos quase 400 artesãos que expõem diversos tipos de trabalhos produzidos em cooperativas e individualmente. Com o tema “Raiz cultural de um povo”, a edição deste ano do Salão segue até este domingo (29).