sábado, fevereiro 04, 2017

AGENDA: Festa do Padroeiro de SALGADO I neste sábado e domingo.


PROGRAMAÇÃO DE SHOW: Sábado (04) BRASAS DO FORRÓ e Banda FORRÓ DA BARKA. No Domingo, (05) banda BALADA DE PATRÃO... e ELIANE a RAINHA do FORRÓ. Serão dois dias de shows em Praça Pública. Realização: Prefeitura de Salgado de São Félix... Prefeito Adjailson Andrade. 

PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA DA FESTIVIDADE DO PADROEIRO. 
04/02/2017- SÁBADO 08:30hs – Batizados 19:00hs – Ofício da Imaculada Conceição da Virgem Maria 19:30hs – Santa Missa Presidente da Celebração: Pe. Antônio Guilherme Responsabilidade: Filhos Ausentes Animação: Ministério de Música O Amor Vencerá de Campo Grande 

05/02/2017- DOMINGO - Solenidade do Excelso Padroeiro Manhã: 05:00hs – Repique dos Sinos e Queima de Fogos 09:00hs – Santa Missa em Solene Ação de Graças Presidente da Celebração: Pe. Givaldo Pedro Responsabilidade: Equipe de Liturgia Animação: Ministério de Música Arautos da Palavra de Deus Tarde: 16:00hs – Concentração de Fé para a Tradicional e Centenária Procissão do Glorioso São Félix de Cantalice, acompanhada por banda de música. Chegada a Procissão, acontecerá a Santa Missa de Encerramento. Presidente da Celebração: Mons. Robson Bezerra de Mello Concelebrante: Pe. Givaldo Pedro Responsabilidade: Equipes de Nossa Senhora Animação: Ministério de Música Sol Nascente.
-