domingo, fevereiro 12, 2017

Informações: Prefeitura Municipal de Salgado de São Félix.


Secretária de Educação anuncia inicio do ano letivo nas Escolas da rede municipal... Na próxima segunda feira (13), inicia o ano letivo para os alunos da Rede Municipal de Ensino. A equipe da Secretaria de Educação deseja boas-vindas ao nosso alunado. “A cada inicio de ano letivo nossas expectativas se intensificam e se multiplicam. O encontro é marcado pelo convite a aprender, conhecer, pensar, inventar, conviver, ser feliz e amar. As escolas da Rede Municipal de Ensino, junto com o Prefeito Adjailson Andrade e a Secretaria da Educação de Salgado, abrem suas portas, recebendo a comunidade escolar, fazendo deste espaço um verdadeiro lugar de aprendizado e crescimento humano”, declara a secretária Rosineide Gonçalves.
---

Prefeito de Salgado Adjailson Andrade, faz reunião em seu Gabinete com Conselho Tutelar, Assistência Social e CRAS. Na reunião foram discutidos diversos assuntos visando a melhoria do tratamento com as crianças e adolescentes salgadenses. Lerry Danúbia a Presidente do Conselho disse que sua equipe está muito satisfeita com a recepção do Prefeito neste primeiro encontro “Ficamos felizes porque vimos sinceridade. Reivindicamos capacitação e também reforma no Prédio e o Prefeito se sensibilizou com esta demanda” esclareceu a Presidente do Órgão. A Secretária de Assistência Social Genilsa Andrade disse que a Prefeitura, Ação Social e o CRAS, estão sempre em parceria com o Conselho Municipal, no objetivo de caminhar juntos, pois é importantíssimo a função do Conselho na Sociedade, e com essa união, facilitara ainda mais os trabalhos dos conselheiros, para termos no futuro pessoas de bem e que sejam comprometidas com a Sociedade.Falou a secretária de Assistência Social Genilsa Andrade. Assessoria
---
PREFEITURA DE SALGADO: SALAS DE AULA TOTALMENTE CLIMATIZADAS 
---
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO EM AÇAO! Nesta Quarta feira (08), está sendo realizado o 2° dia de Formação para os professores da educação infantil e Merendeiras da rede municipal. A equipe FENIX em Ação como trabalhar o lúdico(Ludicidade) em sala de aula. Apoio: Prefeitura de Salgado e Secretaria de Educação. Assessoria.




---

PREFEITURA DE SALGADO... Trabalha em ritmo acelerado na manutenção e reparos nas escolas da rede municipal de ensino, para volta às aulas-2017
---
Na manhã de terça feira(07), as Secretaria de Educação e Assistência Social iniciaram a Formação para ano letivo de 2017. Prefeito Adjailson Andrade esteve presente no evento e em seu pronunciamento apresentou a equipe de educadores da Consultoria FENIX, os quais serão responsáveis pela formação, junto com a equipe da Secretaria de educação e Assistência Social de Salgado .A formação Educacional, acontecerá durante os dias 07, 08 e 09 de fevereiro, obedecendo o seguinte cronograma. TERÇA FEIRA(07) - Professores Fund II , Diretores, adjuntos , coordenadores, AÇÃO SOCIAL, CRAS, CREAS, SCFV e CONSELHO TUTELAR. Quarta - FEIRA(08) Ens. Infantil, merendeiras Quinta FEIRA (09) Professores do Fundamental Todos os dias será oferecido um coffee breack e também almoço.
---