sábado, fevereiro 11, 2017

Em Itabaiana: Mulher é presa em flagrante.


Na manhã de hoje, mulher é presa em flagrante delito tentando entrar na CADEIA PÚBLICA DE ITABAIANA com 39 comprimidos de RIVOTRIL costurados na calcinha; Girleide Maria da Silva, 26 anos de idade, residente no bairro Jucuri em ITABAIANA, falou que estava levando os comprimidos para o seu esposo Antônio Severino Correia Amaro; A acusada foi autuada pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006 e será encaminhada para o Presídio Feminino Júlia Maranhão. VER MAIS NOTÍCIAS
---
Cotada para suceder Ricardo, Lígia Feliciano aposta em programa de TV... A vice-governadora do estado da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT), está investindo no rádio e na TV nos últimos meses. O programa “Amiga Lígia” está indo ao ar semanalmente na TV Arapuan e na 98 FM e trata de assuntos diversos. A presença da vice-governadora em um programa de variedades, apesar de não ser algo de hoje, levanta especulações de sua candidatura ao governo do estado. Em uma pesquisa realizada nos últimos dias, ela aparece entre os aliados de Ricardo Coutinho com o maior percentual de intenções de voto. O resultado pegou muitos de surpresa por esperar nomes como o de Raimundo Lira e Gervásio Maia como favoritos. Não é de hoje que Lígia e seu esposo, o deputado federal Damião Feliciano (PDT), investem em programas de variedades. O parlamentar apresentou durante muito tempo o programa “Alô Doutor”.
---
Maranhão articula aliança PMDB-PSDB-PSD para 2018 e tem Gervásio fora da disputa... O líder peemedebista foi informado de que o presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Mais Filho, não será candidato ao Governo. 

O senador José Maranhão concluiu nesta semana uma série de reuniões com as lideranças internas do PMDB estadual, inclusive o senador Raimundo Lira, consolidando seu comando no partido na direção de 2018. Ele se reuniu em Brasília com o senador Cássio Cunha Lima e manteve entendimentos com o prefeito Luciano Cartaxo e o deputado federal Rômulo Gouveia assegurando a aliança de 2016 para a sucessão estadual. O líder peemedebista foi informado de que o presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Mais Filho, não será candidato ao Governo.

Esta é a síntese de uma longa conversa de uma Alta Fonte do PMDB com o Analista Político e Blogueiro Walter Santos, neste sábado, assegurando que o senador José Maranhão conversou com todos os líderes do partido fechando a manutenção de seu comando partidário.

COM LIRA - Segundo a Alta Fonte, Maranhão esteve reunido com Raimundo Lira quando da eleição para presidente da CCJ expondo seu voto no senador paraibano, entretanto, na conversa sobre a Paraíba disse textualmente que não há hipótese de vingar nem sua saída do comando nem acordo com o governador Ricardo Coutinho.

- O senador Lira chegou a responsabilizar setores da Imprensa pelas notícias de tentativa de tirar o comando dele, mas Maranhão disse que não era conversa de Imprensa porque vários líderes foram a ele dizer da articulação para afastá-lo do comando - frisou.

Segundo adiantou, "a conversa foi muito porque Maranhão mostrou que está sabendo de tudo e já construiu a superação dos problemas e a garantia do comando partidário totalmente".

ALIANÇA PARA 2018 - A alta Fonte informou que as conversações entre Maranhão, Cássio e Luciano Cartaxo estão em nível avançado com a manutenção do acordo para repetirem a mesma situação de 2016 em João Pessoa.

- A aliança para 2018 é uma realidade - observou, adiantando que "o candidato, contudo, será escolhido no tempo certo, mas com pacto firmado de unidade entre eles e os partidos".

GERVASIO FORA - Conforme conversa dita a Maranhão pelos deputados Hugo Motta e Nabor Wanderley, o presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia, revelou que não seria mais candidato ao Governo.

- Numa carona de volta de Itaporanga, Gervásio disse a Hugo e Nabor Wanderley que ao seria mais candidato ao Governo, portanto, trabalhava para disputar uma das 12 vagas na Câmara Federal - finalizou.