quarta-feira, março 01, 2017

Prefeitura de ITABAIANA participa do Carnaval 2017 ativamente.



Neste carnaval, diversos blocos desfilaram na avenida, e o Prefeito Dr Lúcio fez questão de prestigiar ativamente se dizendo "muito feliz em vê a alegria do folião, a visita de filhos ausentes, o comércio nas diversas modalidades em funcionamento, além da beleza do espetáculo dentro da harmonia e organização", ressaltou.

. O Bloco das Virgens marcou pela irreverência e criatividade, acompanhado pelos foliões animados. O Bloco Maloca folia não menos alegre, seguido pelo tradicional Bloco dos Quebrados com a presença do Prefeito que fez questão de prestigiar este bloco de arrasto que a cada ano é prestigiado por um maior número de participantes.

 No palco principal houve a presença da orquestra Acauã da Serra no domingo, uma parceria da Prefeitura Municipal de Itabaiana e Secretaria Executiva de Cultura com a UFPB, composta por adolescentes que encantou o público presente com muito frevo e marchinhas característica do Carnaval Tradição.

 Durante à noite houve apresentação desde o sábado com João Neto Pagodao, no domingo com duas atrações Pinga Pura e Gil Bala, a segunda feira foi animada pelo grupo Bombar Elétrico Banana e na terça feira foi a vez de Pegada com Estilo e Thiago Viana, que animaram os foliões até o término da programação.

A Prefeitura nestes dias de folia disponibilizou banheiros químicos espalhados em pontos estratégicos da cidade e uma tenda armada com equipe de primeiros socorros na frente da Secretaria da Saúde com ambulância, distribuição de preservativos e atendimento assíduo. A SEDURB e suas diretorias fizeram diariamente a limpeza e manutenção das ruas, o meio ambiente contou com profissionais da área fazendo a sua parte, respeitando as normas pré estabelecidas pelo Ministério Público. A mobilidade urbana trabalhou na segurança para os transeuntes e automóveis, além da presença do contingente policial, garantido a ordem e segurança pública. Tudo feito para garantir organização, alegria e bem estar no Carnaval 2017 que este ano foi nítido a presença de foliões não só de Itabaiana, como de cidades circunvizinhas e turistas lotando a rede hoteleira e gastronômica.  ASCOM
#DesejoDeRenascer #RazãoDEProsperar

CLIQUE / álbum de terça-feira 159 fotos