quarta-feira, abril 12, 2017

Informação: Prefeitura Municipal de SALGADO.

O prefeito do município de Salgado de São Félix, Adjailson Andrade, no uso de suas atribuições, decretou feriado municipal nas Repartições Públicas, Privadas e Mistas, no próximo dia 13 de Abril do ano em curso, (próxima quinta-feira), em virtude da SEMANA SANTA, excetuando os motoristas e vigilantes (de acordo com a escala). ADJAILSON PEDRO SILVA DE ANDRADE
...
O prefeito Adjailson fez balanço de 100 dias de sua gestão, na manhã de terça-feira (11), durante entrevista à radio Itabaiana (FM). Veja os temas abordados: Obras e ações realizadas nos 100 dias de gestão do Prefeito Adjailson EDUCAÇÃO Merenda de boa qualidade Transporte Escolar (Município, JP, Itabaiana e Campina Grande) Escolas com pinturas concluídas Escola Apolinário Serafim reformado com sala de artes, cantinho de leitura, sala multiuso (Data Show e vídeo), brinquedoteca. O prédio, conta também com berçários e tem atendimento integral ADMINISTRAÇÃO Salários de funcionários em dia EXONERAÇÕES - Medida muito trágica, se faz necessária para o reequilíbrio financeiro do município de manter PAGAMENTOS dos funcionários e fornecedores em dia. Por isso as exonerações foram por pura necessidade” IMPRENSA PORTAL DE TRANSPARÊNCIA Com contra cheque online. Folha de pagamento e toda informação da gestão do município. INFRAESTRUTURA Operação carro pipa abastecendo todo município Recuperação das estradas vicinais ; Perfuração de poços Artesianos Reforma e reparo na climatização da Escola Eunice Barbosa; Reposição de Lâmpadas em todo município; Pinturas em todos prédios públicos Limpeza diária nas ruas da cidade Coleta de lixo( Salgado,Canto Alegre e Dois Riachos) Limpeza nos Cemitérios Limpeza Nas galerias Gabinete com Acessibilidade Andamentos nas seguintes obras: UBS João Alves Ampliação e Reforma do PSF do Sítio-Maria de Melo – Zona rural… Portal Turístico na PB 082 sentidos Salgados de São Félix em andamento ASSISTÊNCIA SOCIAL Entrega de Alimentos as famílias de baixa renda Entrega de Kit as gestantes para recém nascido Adesão ao programa criança feliz CRAS E SCFV – Em ação com diversas atividades SAÚDE Academia em Dois Riachos – Início de atividades na próxima segunda feira Implantes dentários pelo SUS. Audiência Pública- Revisão da Lei dos Animais Ações educativas contra Aedes Aegipty Atendimento da Dr. Morgana aos sábados CULTURA ESPORTE – Quadra poliesportivo EMPREENDEDOR AGRICULTURA Seguro Safra Parceria com a Emater Prefeito Adjailson agradeceu a presença do Vice Prefeito Luizinho, dos vereadores, Mano, Mario Romero, Vando e Flaviano, e pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura, que está sempre registrando todas as ações de sua gestão. Falou o Prefeito. Assessoria de Comunicação.
-----------------------------------------------------
Adolescentes do SCFV participa de tarde de louvor com Ministério Sol Nascente A Secretaria de Assistência Social através do Serviço de Convivência, promoveu na tarde de terça-feira(11), um louvor com Ministério Sol Nascente de Canto Alegre, com propósito de refletir e confraternizar sobre a semana Santa. Segundo a Técnica do SCFV a Professora Cristiane Trigueiro, falou que foi uma tarde abençoada, com a participação dos adolescentes , louvando e agradecendo a Deus pelo Dom da Vida. Agradeço ao ministério Sol Nascente, por ter proporcionado este momento Divino ao SCFV. Falou Cristiane Trigueiro. Assessoria de Comunicação.