sexta-feira, abril 28, 2017

Informação: Prefeitura Municipal de SALGADO.

Secretaria de Assistência Social informa seus horários de Atendimento ao Público... A Secretária e Primeira Dama Genilsa Andrade, vem por meio de redes sociais informar os horários de atendimento ao público. Endereço: Rua Travessa primeiro de Maio, por trás da CAGEPA. Horário: 08:00 ás 13:00 horas – Segunda a quinta Responsáveis: Aliny Neves- Gestora do Bolsa e Jocastra – Técnica do Operacional – Kelly – Entrevistadora do Bolsa A secretária Genilsa Andrade explica que a Secretaria Municipal de Assistência Social é responsável pela garantia da proteção social a quem dela precisar e pela promoção da cidadania, por meio da implementação do Sistema Único da Assistência Social (Suas) em Salgado de São Félix. Estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes, de forma que todos tenham orgulho de viver aqui! Falou a Secretária. Assessoria de Comunicação.
-------------------------------------------------------
Prefeitura de Salgado em Parceria com Governo do Estado, através da GU-EMATER- PB beneficiará agricultores salgadenses com distribuição de sementes A Prefeitura de Salgado de São Félix, através da secretaria de agricultura, está cumprindo mais uma Programação de Distribuição de sementes do Governo do Estado através das SEDAP, a GU-EMATER-PB . O gerente local da Emater Salgado, junto com o Secretário de Agricultura José Pereira Neto, informa aos agricultores que as sementes já estão no Escritório da Emater- Salgado, a distribuição será nas comunidades rurais e só receberão os agricultores que se escreveram na safra de 2015/2016 e 2016/2017. Iremos montar um calendário de distribuição. Falou José Wilson o gerente local da Emater Salgado. Assessoria de Comunicação. 
-----------------------------------------------------
Prefeito garante pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado... A Prefeitura de Salgado de São Félix, através do Prefeito Adjailson Andrade e da Secretaria de Finanças, anuncia que foi enviado o arquivo de pagamento dos salários de todos funcionários efetivos, comissionados e contratados do município, nesta sexta-feira (28). ATENÇÃO! PREFEITO INFORMA QUE OS PAGAMENTOS DE TODOS SERVIDORES MUNICIPAIS, SERÃO PAGOS DENTRO DO MÊS 04. O Banco irá liberar alguns pagamentos ainda nesta tarde de sexta-feira (28), e os demais serão creditados amanhã (sábado), para Saques e movimentações. “Temos conseguido honrar os nossos compromissos com o funcionalismo público, graças aos esforços empreendidos para manter um controle rigoroso de gastos para alcançarmos os nossos objetivos, ” justificou o Prefeito Adjailson Andrade. Assessoria de Comunicação.
-------------------------------------------------------
Academia da Saúde de Dois Riachos vira um sucesso para vida saudável A academia da saúde de Dois Riachos, está cada dia mais participativo, com pessoas de todas as idades. Está sendo uma maneira de estimular a população a fazer atividade física, acompanhada pela profissional competente Josenaide, que está sempre inovando os exercícios para melhoria de vida e da própria saúde. A academia possui modo de acesso espontâneo, o que significa que qualquer pessoa pode procurar o espaço e se cadastrar para utilizar os serviços. E atendem pessoas de todas as idades, nos dias segunda, quarta e sexta, nos horários de 05:30hs e 18:00 horas. VENHA PARTICIPAR DESTE ESPAÇO DE CONVIVÊNCIA. Assessoria de Comunicação.