segunda-feira, abril 17, 2017

Informação: Prefeitura Municipal de Salgado de São Félix.

Prefeito de Salgado conquista poços artesianos... O prefeito Adjailson Andrade, acompanhado do Secretário de Infraestrutura Adaurio Almeida, acompanha o início da perfuração de poço artesiano, na área rural do Município. (Brejo) A perfuração dos poços está sendo realizada, por meio de uma emenda do Senador José Maranhão (PMDB) e a parceria com a Prefeitura de Salgado Com a conquista dessa obra na comunidade do Sítio Preguiça e na área da Escola Mariano Tomaz, a população ganhará mais tranquilidade com relação à captação de água. “Essa é apenas uma de tantas outras obras que vamos buscar junto aos diferentes órgãos e instituições, para que a população Salgadense possa sofrer menos com relação ao abastecimento de água”, disse Prefeito Adjailson Andrade. O vereador Flaviano Andrade, acompanha de perto essa conquista e comemora os esforços do Prefeito Adjailson que viabilizou junto ao Senador José Maranhão, que os poços artesiano, fossem otimizados em nossa localidade. A falta desse precioso líquido causa diversos transtornos, pois a água é fonte de vida”, disse ele, que priorizará junto ao Prefeito benefícios ao povo Salgadense. Frisou o Vereador Flaviano.
===


Encerramento da Culminância do Projeto de leitura nas Escolas Municipais... A Secretaria de Educação, parabeniza todas Escolas Municipais, pelo belíssimo projeto desenvolvido com os alunos. A Culminância foi a apresentação das atividades que foram desenvolvidas durante o primeiro bimestre. A Secretária de Educação Rosineide, muito satisfeita, agradece a equipe pedagógica e também agradece todas Escolas Municipais, pois é perceptível a evolução do alunado, nas apresentações lúdicas, tornando-se a leitura agradável e divertida.E o projeto acaba inspirando outros professores e alunos a desenvolverem outros projetos. É contagiante disse a Secretária de Educação de Salgado.
===

Secretaria de Saúde de Salgado promovendo vida saudável aos salgadenses, através da Zumba e Aeróbica na Academia de Saúde Dois Riachos com a professora Josenaide. Nos dias Segunda, quarta e sexta-feira, nos horários: MANHÃ: 05:30hs as 06:30hs NOITE: 18:00hs as 19:00hs. Assessoria de Comunicação.