quinta-feira, abril 13, 2017

Informação: Prefeitura Municipal de ITABAIANA.


UMA SEMANA SANTA ABENÇOADA 
...
Nesta quinta-feira (13), a Prefeitura de Itabaiana realiza a entrega dos Peixes. Fiquem atentos aos Locais e horários. VEJA MAIS
...
A PREFEITURA MUNICIPAL DE ITABAIANA, mantendo o compromisso com a transparência no trato com o gasto público, vem esclarecer que a informação a cerca do pagamento de um microcomputador pelo valor de R$= 7.055,99 não tem procedência, assim como outras afirmações feitas em ocasiões passadas. A fim de restabelecer a verdade, disponibilizamos cópia do documento fiscal de compra dos equipamentos que geraram o empenho propagado de maneira equivocada. Como pode ser comprovada com a Nota Fiscal, a compra na verdade foi de dois computadores e de uma impressora, além de periféricos, destinados ao atendimento do e-SUS, na Secretaria Municipal de Saúde.
--------------------------------------------------------
O prefeito Dr. Lúcio Flávio decretou na última sexta-feira (07/04) ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 13 de abril próximo, Quinta-Feira Santa. De acordo com o decreto, o ponto facultativo do citado dia não se aplica aos órgãos que desenvolvem atividades que, por sua natureza ou em razão do interesse público, tornem indispensável à continuidade do serviço. Entre esses serviços estão saúde, limpeza pública, e outras assim consideradas, que atenderão em sistema de plantão.
---
HOJE as 11 horas / entrevista na Itabaiana FM / com o prefeito de Itabaiana, Dr. Lúcio / 100 dias de trabalho.