segunda-feira, maio 08, 2017

Informação: Prefeitura Municipal de SALGADO.

Mensagem do prefeito ADJAILSON... Agente só tem aquilo que DEUS dá e só ocupa os cargos por ele concedido. Atualmente tenho 36 anos de idade e apenas com três décadas de vida tive a oportunidade de ocupar vários cargos públicos nos 2 estados que mais amo na vida - Pernambuco e Paraíba. Em Salgado de São Félix, fui agraciado com o cargo de Secretário de Educação o qual pelo trabalho prestado a frente desta tão importante secretaria me projetou e hoje graças aos 4.325 votos sou prefeito de Salgado de São Félix e irei com muita humildade e orgulho cumprir meu mandato trabalhando pelo povo e indo em busca de melhorias para o nosso município. 

Tenho orgulho sim, e agradeço a DEUS por ele ter me colocado a frente do Poder Executivo do município de Salgado de São Félix, cargo tão cobiçado por muitos de Salgado e mais ainda por àqueles que fingem que moram aqui. Cada dia tenho mais certeza que DEUS não me colocou como prefeito por acaso, tem um propósito por trás de tudo isso. Afinal, ganhei nas urnas (4.325) votos. Provei na justiça que ganhei a campanha com demonstração do meu trabalho prestado na educação e com apresentação de propostas futuras; provei que as testemunhas da oposição não conseguiram apresentar nenhuma situação que desabonasse minha campanha e que a justiça comprovou o dito; E por fim, o TRE também concluiu por 6 x 0 ( seis votos a zero ), que não haviam provas robustas para cassar o meu mandato. Meu Deus todo poderoso não me deu apenas uma vitória deu várias. Sou prefeito de Salgado de São Félix, sou prefeito do povo, sou prefeito de todos. Vamos em frente, os projetos foram lançados. Nunca me intimidarei, pois agente nasce para vencer, mas para ser um vencedor precisamos planejar para vencer, se preparar para vencer, e esperar vencer.
---
Prefeitura realiza entrega de sementes e beneficia agricultores salgadenses ... Prefeitura realiza entrega de sementes e beneficia agricultores salgadenses Na manhã de segunda-feira(08),o Prefeito de Salgado de São Félix Adjailson Andrade, através da secretaria de agricultura em parceria com o governo do estado e a EMATER, fez a entrega simbólica de sementes de feijão e milho aos agricultores do município. As sementes serão entregues primordialmente aos agricultores cadastrados no programa garantia-safra, logo após o benefício será estendido para todos agricultores de Salgado de São Félix. Serão distribuídos 05 kg de milho e 04 de feijão, só deve receber quem realmente for realizar o plantio, pois haverá fiscalização para comprovar se o agricultor ou agricultora realmente realizou o plantio. Falou o gerente local da Emater José Wilson. Prefeito Adjailson, frisou sobre a importância da entrega de sementes, que é um estímulo para a agricultura familiar. “Vejo com bons olhos este momento, uma vez que vale muito em estimular a agricultura familiar. Agradeço aos nossos produtores por continuarem plantando em benefício da nossa população, mesmo com todas as dificuldades que o país atravessa, temos que reconhecer a importância da agricultura para a economia e para nossa cidade”. Falou o prefeito de Salgado de São Félix. Assessoria de Comunicação.
---
Na manhã desta terça-feira(09), a EMATER e SEC de Agricultura do município de SALGADO, realizaram a distribuição de sementes nas comunidades de MARIA DE MELO, ALAGAMAR, PIACAS e SOUSA. Os agricultores fizeram fila para receberem as sementes e agradeceram aos gestores pela a iniciativa. O secretário de Agricultura de Salgado Neto pereira, ressaltou a importância e o comprometimento dessa gestão com os agricultores, agradeceu a presença de todos e desejou êxito no plantio das sementes. Disse o Secretário. Assessoria de Comunicação.