quinta-feira, junho 01, 2017

Informação: Prefeitura Municipal de SALGADO.

Prefeitura de Salgado de São Félix, através das Secretaria de Assistência Social e a Secretaria de Agricultura, realizou a entrega de alimentos (Macaxeira, inhame, feijão verde e milho verde) as famílias carentes que estão cadastradas no Bolsa Família. Para a Secretária da Assistência Social, Genilsa Andrade as doações significam a partilha do pão com os irmãos que precisam. "Para nós é uma alegria muito grande poder contribuir para minimizar a fome de quem precisa e ainda ajudar as famílias naquilo que mais lhes custa, que é a alimentação diária dos seus filhos", declarou a secretária. Prefeito Adjailson com sua humildade e muito ágil, ajudou a descarregar os caminhões de alimentos, e logo após com muita satisfação participou desse momento, junto com a Primeira Dama e Secretaria de Assistência Social Genilsa Andrade. “Estamos felizes por mais uma ação desenvolvida por nossa gestão, cujos resultados são impactantes junto aos que mais necessitam. Vamos continuar empenhados na busca por melhores condições de vida para nossos munícipes”. Para finalizar, quero agradecer ao Secretário de Agricultura Neto Pereira, sempre em busca das doações dos alimentos pelo PAA e também ao Secretário de Administração Valmir e a adjunta Elisabet, por ter iniciado este projeto de doação de alimentos pela CONAB na gestão anterior. Disse o prefeito Adjailson Andrade. Assessoria de Comunicação.
---
Prefeito de SALGADO promovendo total transparência em sua gestão. Acesse o link e confira! www.salgadosaofelix.pb.gov.br O Prefeito de Salgado de São Félix Adjailson Andrade dá mais um importante passo em sua gestão, adotou um novo Sistema de Transparência em 2017. Acesse o portal de Transparência da Prefeitura de Salgado de São Félix, neste endereço www.salgadosaofelix.pb.gov.br ... E confira todas as ações da gestão Municipal. Prefeitura de Salgado de São Félix de BEM COM A VIDA! Assessoria de Comunicações.
---
Prefeitura de Salgado e Secretaria de Saúde, promovem atividades físicas para hipertensos, diabéticos e idosos... A Prefeitura Municipal de Salgado de São Félix, através da secretaria de saúde traz para o nosso Município, atividades físicas voltadas para hipertensos, diabético e pessoas portadoras de doenças psicossociais e Depressão, Essa atividade iniciará no dia 05 de junho, na Academia de Saúde de Salgado, nos horários 05:30 as 07:00 da manhã nas segundas e quintas feira, com a fisioterapeuta Maria Eduarda. Os interessados, fazer as inscrições na Secretaria de saúde, das 08:30 as 12:00hs . Secretaria de Saúde e Prefeitura de Salgado de São Félix, Governo de bem com o Povo. Assessoria de Comunicação --- VER mais
 ---
O Prefeito Adjailson Andrade, convida toda população salgadense, para participarem de mais uma plenária do orçamento democrático estadual, que será realizada nesta sexta feira em Itabaiana, na Escola Professor Maciel. E atenção! Haverá transporte em todas as localidades, as 05:30hs da tarde, você cidadão salgadense não pode perder, participe ,sua participação transforma a paraíba. Governo da paraíba viva o trabalho e Prefeitura de Salgado de São Félix Governo de Bem com o povo. Assessoria de Comunicação.