domingo, junho 18, 2017

Enterrado corpo da cantora Eliza Clívia, em Livramento, Paraíba.


 Foi enterrado às 17h deste domingo (18) o corpo da cantora paraibana Eliza Clívia. O sepultamento aconteceu no Cemitério da Saudade, em Livramento - cidade do Cariri paraibano onde Eliza nasceu. A cantora paraibana, que é ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, e o marido dela, o baterista Sérgio Ramos, morreram em um acidente de carro no início da tarde da sexta-feira (16), no Centro de Aracaju, capital sergipana. O corpo de Eliza foi velado no Palhoção do Forró - local onde acontecem os grandes eventos públicos do município -, que ficou lotado com a presença de familiares, amigos e fãs, que compareceram para dar o último adeus. O corpo do marido de Eliza, o baterista Sérgio Ramos, também conhecido como Munição, foi velado na funerária Rosa de Saron, em João Pessoa, e levado, na tarde deste domingo (18), para o Rio Grande do Norte, onde vai ser enterrado no município de Currais Novos.
--------------------------------------------------
Wesley Safadão é a grande atração deste domingo no São João de CG... Sempre arrastando multidões, Wesley Safadão chega a Campina Grande, neste domingo (18), para tocar no Maior São João do Mundo. Além dele, os cantores Pedrinho Pegação e Amazan, também sobem ao palco pincipal do Parque do Povo. 

Confira a programação deste Domingo no Parque do Povo: Palco Principal Wesley Safadão Pedrinho Pegação Amazan Pirâmide Forró Arretado Forró do Lepo Lepo Palhoça Zé Lagoa Expressão do Forró Palmeira Palhoça Genival Lacerda Campinense JP Palco Parafuso Havaí Coco Seco Diomedes Filho.
------------------------------------------------------
Homem é assassinado a tiros em bar de São Miguel de Taipu... Um homem foi assassinado na madrugada deste domingo (18), no município de São Miguel de Taipu. A vítima foi identificada como sendo Danilo dos Santos Meireles, de 19 anos. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu nas proximidades de um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em um bar. Ainda não há informações sobre autoria ou motivação para o crime. 

Corpo da cantora Eliza Clívia é velado em Livramento, Paraíba... O corpo da cantora de forró Eliza Clívia está sendo velado em Livramento - cidade do Carri paraibano onde ela nasceu e a família reside - em uma cerimônia aberta ao público. A despedida acontece no Palhoção do Forró, local onde acontecem os grandes eventos públicos do município. O corpo chegou à Paraíba por volta das 5h e o velório teve início às 6h. O enterro está programado para acontecer às 16h, no Cemitério da Saudade, também em Livramento. A cantora paraibana de 37 anos, ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, e o marido dela, o baterista Sérgio Ramos, morreram em um acidente de carro no início da tarde da sexta-feira (16), no Centro de Aracaju, capital sergipana. Familiares, amigos e fãs da cantora - incluindo alguns de outras cidades e estados - compareceram ao Palhoção do Forró para prestar as últimas homenagens. Luto Aprefeita de Livramento - que é prima de primeiro grau de Eliza -, Carmelita Ventura, decretou luto oficial de três dias no município após a morte da cantora paraibana. “Livramento acaba de ser abalada com a triste notícia do falecimento repentino de uma filha admirada e amada por todos”, publicou a prefeita em uma rede social. “Família em luto, cidade em luto e mundo do forró em luto”.
--------------------------------------------------------
Facções criminosas formam exército de 21 mil integrantes na Paraíba... As duas maiores facções criminosas da Paraíba estão crescendo e aliciando jovens e até crianças a serem ‘soldados do crime’, eles começam como aviõezinhos, fazendo transporte de pequenas quantidades de droga e podem crescer na ‘empresa do tráfico’ e chegar aos cargos mais importantes do crime organizado. Hoje, a Okaida e os Estados Unidos contam com aproximadamente 21 mil membros que atuam nos principais bairros da capital paraibano e estendem suas ações para o interior da Paraíba. De acordo com dados de uma pesquisa realizada pelo tenente-coronel Carlos Eduardo Batista e dados da Secretaria de Administração Penitenciária, o número de membros das facções cresceu, aproximadamente, 40% em apenas três anos. No ano de 2014, através de pesquisa científica realizada pelo tenente-coronel Carlos Eduardo Batista, foi constatado que o número de membros das facções criminosas da Paraíba era de aproximadamente 15 mil membros, sendo 9,1 mil pertencentes à população carcerária. Já em 2017, de acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária, foi constatado que a população carcerária saltou para 12,2 mil membros e o número de ‘filiados’ às facções fora dos presídios cresceu de seis mil para sete mil membros. E a ação dessas facções não se restringe só a João Pessoa e Região Metropolitana. Para expandir os negócios, os traficantes resolveram aumentar o campo de atuação, e hoje, os grupos chegaram até o interior da Paraíba. Atualmente, é uma realidade a presença das organizações em cidades como Patos, Cajazeiras, Campina Grande e Sousa. Nos centros menores, o narcotráfico existe da mesma maneira que na Capital, mas o policiamento, por sua vez, é reduzido.
.