segunda-feira, junho 19, 2017

Wesley Safadão lota Parque do Povo e faz show de quase três horas.



Um dos shows mais esperados da edição 2017 do Maior São João do Mundo aconteceu neste domingo (18) reunindo uma verdadeira multidão no Parque do Povo. Em quase três horas de show, o cantor Wesley Safadão mostrou porque é um dos nomes mais consagrados do cenário musical atual. O artista subiu ao palco principal do Quartel General do Forró por volta das 22h e encerrou sua apresentação na madrugada do domingo. 

Um dos artistas mais aguardados do Maior São João do Mundo conseguiu, mais uma vez, atrair uma multidão ao Parque do Povo. Wesley Safadão foi ovacionado pelo público, que cantou com ele praticamente todo o seu repertório. O artista apresentou novas músicas de trabalho, que já fazem sucesso pelo Brasil, além de canções que estiveram entre as mais tocadas no final de 2015 e início 2016 e não podem faltar em seus shows. 

Na apresentação, que durou quase três horas, Wesley interagiu bastante com o público. Na primeira parte ele cantou músicas do seu repertório, incluindo “Vai, Safadão”, “Você partiu meu coração”, “Camarote” e “Sonhei”. O público, que lotou todas as áreas do Parque do Povo, dançou e acompanhou o artista em todas as canções. 

Ele também apresentou músicas lançadas neste ano e que mantém excelente aceitação do público. Entre essas canções estão “Ressaca de Saudade”, “Quem Bate também Chora”, “Decreto Liberado”, “Ar Condicionado no 15” e “Ninguém é de Ferro”, esta última com a participação da cantora Marília Mendonça na gravação. Nem mesmo a chuva que, repentinamente, caiu no Parque do Povo, foi suficiente para desanimar o público. 

Na segunda parte do show, o Parque do Povo 'pegou fogo' com músicas características do São João interpretadas pelo Safadão:‘Tareco e Mariola’ (do cantor Flávio José), ‘Espumas ao Vento’ (Fagner), e ‘Morena Tropicana’ (Alceu Valença). Wesley encerrou o show com a música ‘Da virote’, deixando encantados com sua simpatia e desenvoltura no palco os públicos de Campina Grande e de outras cidades que vieram especialmente para o show desta noite.