quinta-feira, julho 06, 2017

JURIPIRANGA: Cidade mais violenta da região, registra mais um homicídio.

Comerciante é morto na frente de clientes em JURIPIRANGA... Um comerciante identificado como Izaias Alves da Silva, de 57 anos, foi morto na noite desta quarta-feira (5), na frente da própria residência, onde também funcionava seu comércio, após ser surpreendido por dois disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na frente de seus próprios clientes na cidade de Juripiranga, na região da Mata paraibana. 

Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), os disparos foram feitos por um homem encapuzado que estava na garupa de uma motocicleta, utilizada durante o crime na frente da residência da vítima. 

Alguns clientes estavam no local no momento dos disparos e presenciaram a cena. O comerciante foi atingido com um tiro na axila e outro na região do abdômen. O irmão da vítima que também estava no comércio ainda levou Izaias Alves da Silva para uma unidade de saúde do município, mas, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. 

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, que foi acionada e iniciou minutos depois, o trabalho de diligência. Até o fechamento desta matéria nenhum dos suspeitos envolvidos foram localizados. 

O caso também foi registrado na Polícia Civil, que será responsável pela investigação. 

fonte: site do Jornal da Paraíba