quarta-feira, julho 05, 2017

5ª Caravana do Coração / próxima sexta-feira em ITABAIANA.

Este ano, a equipe conta com quase 100 profissionais. É formada por médicos, enfermeiros, psicólogos, assistentes sociais, professores, estudantes universitários e, desta vez, passou a contar com obstetras, porque, pela primeira vez, passou a oferecer monitoramento e acompanhamento de gestantes de alto risco, com o objetivo de diminuir a mortalidade materna na Paraíba.... 

OS ATENDIMENTOS REALIZADOS INCLUEM: enfermagem, cardiologia, eletro e ecocardiografia pediátrica, ultrassonografia fetal e eco fetal, genética, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição, serviço social, saúde bucal (avaliação e aplicação de flúor), psicologia e laudo final. Todo o serviço é informatizado, da recepção até o laudo final.

Nesta edição, a Caravana começou no dia 26 de junho e vai até o dia oito de julho, iniciando por Cajazeiras e seguiu por Sousa, Catolé do Rocha, Pombal, Patos, Itaporanga, Princesa Isabel, Monteiro e Esperança. Ainda percorrerá os municípios de Picuí, Guarabira, ITABAIANA e Mamanguape, onde haverá o encerramento neste sábado (8).