domingo, julho 09, 2017

JP já registra mais de 80% dos golpes virtuais realizados ano passado.

Compras na internet.. Tudo que se procura comprar está na internet. O perigo é que nem sempre se sabe a procedência desses produtos, ficando os usuários vulneráveis a ataques. Somente no primeiro semestre deste ano foram 150 fraudes na internet em João Pessoa, segundo informações da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) da Capital. O número representa mais de 80% de todas as ocorrências do ano passado, quando foram catalogados 183 golpes. Quem é vítima deste tipo de golpe, pode recorrer a DDF de Campina Grande e nos demais municípios o caso deve ser informado as Delegacias Distritais. Roupinha de bebê, celular, carro, casa e até cabelo humano são encontrados facilmente em grupos de troca.  
***
MULHER ENGOLE COCAÍNA PARA NÃO SER FLAGRADA PELA PRF EM CAJAZEIRAS E MORRE. Por volta das 16h30min desse sábado (8), uma mulher identificada como Maria dos Prazeres Borba Soares Pereira, 32 anos morreu ao passar mal após supostamente ingerir cocaína quando passava pelo Posto 33 da Polícia Rodoviária Federal, na BR 230, em Cajazeiras. Ela teria ficado temerosa de ser flagrada em abordagem da PRF.

EM JOÃO PESSOA: CINEMA PORNÔ TEM CLIENTELA ASSÍDUA NO CENTRO HISTÓRICO. Entre sexo voyeurismo: por dentro de um cinema pornô em João Pessoa.
*** 
MARANHÃO E CARTAXO PARTICIPAM DE EVENTO E AFASTAM TESE DE DISTANCIAMENTO. O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) e o senador José Maranhão (PMDB) participaram juntos de uma agenda política neste final de semana. Acompanhados do vice-prefeito da Capital Manoel Júnior, eles prestigiaram neste sábado (8) a festa de São Pedro de Belém, no Agreste Paraibano.
*** 
SINDICATO ACEITA PROPOSTA E SUSPENDE GREVE DE OPERADORES DE ÔNIBUS EM JOÃO PESSOA. O presidente do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa, Issac Ramos, confirmou neste sábado (8) a suspensão da paralisação que havia sido marcada para a 0h deste domingo (9) no transporte urbano em João Pessoa, na região metropolitana e no sistema intermunicipal.
*** 
ÁRVORE CAI E PROVOCA QUEDA DE ENERGIA EM JOÃO PESSOA. Uma árvore de grande porte caiu, provocando queda de energia, na Avenida João Machado, em João Pessoa, na manhã deste domingo (9).
*** 
TEMPERATURA MAIS BAIXA QUE A MÉDIA TEM INCOMODADO MORADORES DE PATOS. Os moradores da cidade mais quente da Paraíba estão passando frio neste inverno. Acostumados a enfrentar temperaturas de 32º C a 40º C no verão, a população de Patos, no Sertão do Estado, tem se agasalhado nos últimos dias.
***
GOVERNADOR RICARDO VAI FICAR FRENTE A FRENTE COM PÂMELA BÓRIO. A novela Ricardo Coutinho X Pâmela Bório ganha terá novo capítulo. O governador não responde as acusações da ex e sempre que é atacado recorre a justiça. De várias ações que ele move contra Pamela uma já tem data e hora certa para a primeira audiência. 
*** 
SUCESSÃO DE ERROS OU FALTA DE SORTE NAS ADMINISTRAÇÕES? A prisão do prefeito de Bayeux, Berg Lima (Podemos) – preso em flagrante na quarta-feira, por suspeita de crime de corrupção ativa – trouxe de volta questionamentos sobre as gestões municipais das principais cidades da Região Metropolitana de João Pessoa (destaque para Bayeux, Santa Rita e Cabedelo). 
***
DONOS DE ANIMAIS RECOLHIDOS NA RUA DEVEM PAGAR MULTA PARA RECUPERAR BICHOS, EM JP. Cento e trinta e seis animais foram recolhidos pela Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) nos primeiros seis meses do ano em João Pessoa. Segundo a prefeitura, para recuperar os bichos é necessário pagamento de taxas de serviço, além de documento pessoal com foto e comprovante de residência.

clique aqui / ver mais / notícias da Paraíba