segunda-feira, julho 10, 2017

Paraíba/Violenta: 'Colocaram o revólver na minha cabeça e a bala não saiu'

Paraíba/Violenta: 'Colocaram o revólver na minha cabeça e a bala não saiu', diz frentista após assalto com tiroteio em João Pessoa. Dois homens assaltaram um posto de combustíveis no bairro Castelo Branco, em João Pessoa, ao meio-dia desta segunda-feira (10) e mantiveram os funcionários reféns durante a ação criminosa. 
*** 
Fachada de loja no Centro de João Pessoa cai sobre idosa, criança e duas mulheres. Uma parte da fachada de uma loja no Centro de João Pessoa caiu sobre uma idosa, uma criança e mais duas mulheres, por voltas das 13h30 desta segunda-feira (10).
Programa vai oferecer alimento e bolsa a moradores de rua e usuários de drogas em JP. Usuários de drogas e moradores de rua de João Pessoa vão contar, a partir desta segunda-feira (10), com o programa ‘Chega Junto’, lançado nesta segunda, que vai oferecer promoção da cidadania, através da qualificação, trabalho, geração de renda, esporte, cultura e lazer.
***
Divergências no PSDB podem tirar prefeito de CG do partido nas eleições de 2018. O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), admitiu, nesta segunda-feira (10), durante entrevista ao programa Correio Debate, da 98 FM, que pode deixar o PSDB caso o partido passe a pensar diferente dele politicamente.
JUSTIÇA ELEITORAL CASSA MANDATO DO PREFEITO DE TRIUNFO E DETERMINA NOVAS ELEIÇÕES. O juiz eleitoral Agílio Tomaz Marques, da 37ª Zona Eleitoral, de Cajazeiras, cassou, na manhã desta segunda-feira (10), o mandato do prefeito e da vice-prefeita de Triunfo, José Mangueira Torres (PTB) e Francisca Franciele Gonçalves, respectivamente, acusados de compra de votos nas eleições de 2016. 
*** 
MANOEL JR RECHAÇA REAPROXIMAÇÃO DO PMDB COM PSB: “ESTAMOS VACINADOS” O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), rechaçou, na manhã desta segunda-feira (10), qualquer possibilidade de reaproximação do PMDB com o governador Ricardo Coutinho (PSB). Segundo o peemedebista, o bloco da oposição continuará unida para o pleito de 2018.

TERCEIRO LOTE DA META 4 DO CNJ SERÁ DIVULGADO SEGUNDA-FEIRA (10) EM CAMPINA... O Tribunal de Justiça da Paraíba divulgará, na segunda-feira (10), o 3º lote da Meta 4 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que diz respeito a julgamento de ações de improbidade administrativa e crimes contra a Administração Pública. 
*** 
POLÍCIA INTERCEPTA CARRO COM 120 KG DE MACONHA EM JOÃO PESSOA.  A Polícia Militar apreendeu 120 kg de maconha durante uma abordagem realizada a um carro, na noite deste domingo (9), próximo ao terminal rodoviário de João Pessoa, no bairro do Varadouro.

clique aqui / ver mais / Paraíba hoje