terça-feira, julho 11, 2017

Na Paraíba: Policial diz que matou por não gostar de homossexual.



POLICIAL DIZ QUE MATOU POR NÃO GOSTAR DE HOMOSSEXUAL. Policial suspeito de matar travesti na PB confessa que ‘matou por não gostar de homossexual’, diz Polícia Civil. 
*** 
MULHER É RAPTADA E TEM OLHOS E BOCA COLADOS. Uma grávida foi raptada, agredida e teve os olhos e boca colados, na tarde desta terça-feira (11), na cidade de Campina Grande, no agreste paraibano. A vítima, de 21 anos, foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade onde passou pelos procedimentos médicos para retirada da cola. 
***
SENADORES PARAIBANOS DEVEM VOTAR A FAVOR DA REFORMA TRABALHISTA. O Senado Federal retoma nesta terça-feira (11) as discussões em torno da Reforma Trabalhista. Para aprovar o texto do PLC 38/2017 são necessários, pelo menos, 41 votos dos 81 senadores. 
*** 
PROMOTOR MANDA PRENDER AGENTES E AGRIDE JOVEM QUE FILMAVA, DIZ PM. O promotor de Justiça Valfredo Alves Teixeira mandou prender, nesta terça-feira (11), dois agentes penitenciários que não permitiram que um preso que estava sendo escoltado até o Fórum de Sousa tivesse contato com familiares no meio da rua ao chegar ao órgão. 
***
VEREADOR É PRESO POR VENDER EQUIPAMENTOS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO. A Polícia Civil de Patos prendeu na tarde da última segunda-feira (10), o vereador do município de São Mamede Francisco das Chagas Medeiros (PSB) e o técnico de informática, Arlan Ravelle de Araújo Guerra, de 25 anos, acusados de comercializarem equipamentos pertencentes à secretaria de Educação da Paraíba. 
***
CIDADE DE JOÃO PESSOA RETOMA TRANSPLANTES DE RINS. “Os pacientes agora podem ter esperança”, afirmou o presidente da Associação de Renais Transplantados e Doadores da Paraíba, Carlos Roberto da Silva Lucas, ao referir-se ao retorno de transplantes de rins em João Pessoa após 6 anos e 7 meses. 

Aviso de ressaca na PB é prorrogado e Capitania alerta para ondas de até 2,5m... Capitania dos Portos prorrogou o aviso de ressaca do mar no litoral da Paraíba e alertou a população para a ocorrência de ondas de até 2,5 metros de altura. O aviso é válido até a quinta-feira (13), às 9h. 
*** 
Desembargadora se aposenta por invalidez e TJ vai eleger substituto... O Diário da Justiça eletrônico, edição desta terça-feira (11), traz Portaria da Presidência do Tribunal de Justiça (GAPRE Nº 1738/2017), que dispõe sobre a concessão de aposentadoria voluntária, por invalidez, à desembargadora Maria das Neves do Egito de Araújo Duda Ferreira. 
*** 
Programação do Caminhos do Frio em Pilões, na PB... A programação da “Rota Cultural Caminhos do Frio” chega nesta segunda-feira (10) à cidade de Pilões, no Agreste paraibano. O evento segue até 3 de setembro e ainda vai passar pelas cidades de Remígio, Solânea, Serraria, Bananeiras, Matinhas, Alagoa Nova e Alagoa Grande. Em Pilões, o tema é “Flores, Cultura e Arte”, e a programação tem atividades de aventura ecológica, programação religiosa, oficinas e shows, com destaque para Cezzinha e Os 3 do Xamego.

CLIQUE AQUI / ver mais notícias da Paraíba