segunda-feira, julho 10, 2017

Informações: Prefeitura Municipal de ITABAIANA.

A Rainha do Vale nesta última sexta-feira (07), em parceria com o governo do estado, sediou a "CARAVANA DO CORAÇÃO", projeto que visa oferecer as mulheres grávidas exames de diagnóstico de problemas cardíacos, além de tratar e acompanhar crianças com cardiopatias congênitas e com microcefalia. Nesta quinta edição, a Caravana começou no dia 26 de junho e vai até o dia 09 de julho, iniciando por Cajazeiras e seguindo por Sousa, Catolé do Rocha, Pombal, Patos, Itaporanga, Princesa Isabel, Monteiro, Esperança, Picuí e Guarabira, chegando em Itabaiana, seguindo para Mamanguape..O projeto é desenvolvido pelo Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), em parceria com a ONG Círculo do Coração. A equipe que é coordenada pela cardiologista Sandra Mattos, conta com quase 100 profissionais, são médicos, enfermeiros, odontológos, psicólogos, assistentes sociais, professores e estudantes universitários.
***
A Prefeitura de Itabaiana comunica a toda a população que os problemas na pavimentação do centro da cidade, causados pela expansão da rede de abastecimento realizada pela CAGEPA não são de responsabilidade do município. A prefeitura já notificou a CAGEPA, que já está tomando às providências pra que a empresa responsável pelo serviço realize os reparos e a recuperação da pavimentação.
***

Prefeitura de Itabaiana: Através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, a PMI realizou nesta quarta-feira (05), ações que oferecem melhorias na iluminação pública,na comunidade do Açude das Pedras, que tem por objetivo devolver a população da área: respeito, conforto e segurança.