terça-feira, julho 11, 2017

Informações: Prefeitura Municipal de ITABAIANA.

ATENÇÃO POPULAÇÃO DA 1° REGIÃO! ( Açude das Pedras e José Bandeira Júnior - Campo do Náutico) A PMI, convida você para participar da 1° plenária do Orçamento Democrático Municipal. É a sua voz que tem vez, contribua sobre a melhor forma de aplicação do dinheiro público em suas obras e serviços. Não fique de fora desse instrumento de democracia participativa. Participe!
***
A Secretaria de Educação Municipal, realizou nesta sexta-feira (07 de julho), com a equipe de gestão das unidades escolares: gestores e supervisores, em conjunto com à coordenação pedagógica da pasta. A ação de monitoramento faz parte do Programa de Acompanhamento de Aprendizagem, que tem por objetivo a consolidação das fichas individuais dos alunos, para que seja possível uma avaliação diagnóstica diária no que diz respeito à situação escolar, e do desempenho dentro da sala de aula de cada discente. Para Patrícia Silveira, Diretora do Setor Pedagógico, acompanhar a evolução dos alunos, é fundamental. “O objetivo do setor pedagógico é o aluno. Ele precisa evoluir, avançar e aprender, superando dificuldades, pois só assim teremos uma educação de qualidade”, declarou a diretora de ensino.
***
De todos que fazem a Prefeitura Municipal de Itabaiana, nossos sentimentos à família Lopes, pela perda irreparável do funcionário Marcos Antônio Lopes de Almeida Júnior (Dj Marco Lopes), que foi um funcionário exemplar, guerreiro em vida, um ser humano ímpar. É preciso muita força para ultrapassar uma perda desta dimensão. Estamos unidos e irmanados junto ao Prefeito Lúcio Flávio em solidariedade e oração pela família. Que Deus o receba na morada eterna. VER MAIS
***
O Prefeito Lúcio Flávio, participou na última sexta-feira, de uma reunião no prédio da SEDUC, com a participação da Secretária da pasta Neide Silveira, do Secretário Executivo de Cultura Herivelt Félix, de professores da UFCG, historiadores, agentes culturais e membros da gestão pública, para discutir sobre diretrizes e metas, para inserir a cultura local no setor pedagógico.