terça-feira, julho 18, 2017

Informações: Prefeitura Municipal de SALGADO.

Prefeito Adjailson Andrade convida a população para participarem do Circuito do Frio, que acontecerá no dia 29 (sábado) de Julho, a partir das 21 horas, no Distrito de Feira Nova - Brejo, com as Bandas Balada de Patrão e Forro Bakana. Você não pode perder, será mais um evento de sucesso na Gestão do Prefeito Adjailson Andrade. Realização: Prefeitura de Salgado de Bem com o Povo.
*****
Recordando São João foi sucesso em Salgado de São Félix. E o Prefeito Adjailson Andrade ver essa confirmação de aprovação, através dos salgadenses. Confira ai umas das homenagens que ele recebeu da Senhora Lourdinha Vieira, com sua poesia agradecendo ao Prefeito pelo evento. Salgadense confirma sucesso no Recorda São João em Salgado, homenageando o Prefeito em poesia.
*****
Atenção todos os agricultores e agricultoras do Município de Salgado de São Félix-PB que tem DAP (Declaração de Aptidão ao Pronaf) e que pretendem fazer projetos procure a EMATER do município para regularização e atualização dos documentos comprobatórios a partir do dia 20/07/2017 à 30/08/2017 de segunda a sexta das 7:30 as 13:30. Atenciosamente José Wilson da Silva Barbosa Gerente Local da EMATER Neto Secretário de Agricultura Miguel Leonardo F. da Silva Presidente do CMDRS.