segunda-feira, julho 31, 2017

Informações: Prefeitura Municipal de ITABAIANA.

Próxima Plenária NESTA SEXTA-FEIRA, 04 DE AGOSTO, as 19HS na Escola Nossa Senhora das Graças (antigo Colégio Técnico Dom Bosco))... Participação das comunidades do Centro, Justino Cabral de Melo (Suburbana), Botafogo, Brejinho, Alto Alegre, Benedito da Silveira, Nova Itabaiana, Alto a Vista, Lírio do Vale, Costa e Silva, Luiz Saraiva, Jureminha, Maracaípe, Riacho de Mogeiro, Lagoa do Rancho. As Comunidades Rurais de Sítio Novo, Sítio Novo dos Ritas, Sítio Novo dos Azuis, Mendonça dos Moreiras, Mendonça dos Fernandos e Assentamento Almir Muniz. O governo municipal convida você a participar da 4ª plenária do ODM. É a sua voz que tem vez, contribua sobre a melhor forma de aplicação do público em suas obras e serviços. Participe desse instrumento de democracia participativa!
*****
Uma de nossas maiores lutas é manter o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado, visando o funcionalismo público motivado. Informamos que hoje (31), a partir das 16h, o salário está estará disponível para TODOS OS SERVIDORES!
*****
A Prefeitura Municipal de Itabaiana, lamenta o falecimento do ex-funcionário Cosmo Lira. Neste momento de fé, cumprimentamos a família e amigos com nosso profundo pesar, e rogamos que o Senhor nosso Deus, em sua infinita bondade, conforte os corações entristecidos pela partida, e dê forças para seguir em frente.
*****
A PMI, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está participando do Workshop Regional de Desenvolvimento Territorial do Vale do Paraíba, promovido pelo Sebrae para todas os Municípios do Baixo Paraíba, visando o destaque destas não só em seu âmbito, mas a nível estadual.