segunda-feira, julho 24, 2017

Informações: Prefeitura Municipal de ITABAIANA.

(próxima plenário) A 4ª PLENÁRIA do Orçamento Democrático Municipal será realizada SEXTA-FEIRA, 28, na Escola Nossa Senhora das Graças / VER MAIS 
*****
A 3ª plenária do Orçamento Democrático Municipal aconteceu na noite da última quarta-feira (19). O bairro do Jucuri foi o escolhido para sediar o evento da 3ª região, que compreende também a população do Antônio Mariz, Luiz Félix e as comunidades rurais de Manoel de Matos, Urnas, Furnas, Assentamento N. Senhora de Aparecida e Caldeirão. O Prefeito Lúcio Flávio e o vice José Sinval, acompanhados dos secretários e vereadores do Município, além dos Deputados Estaduais Adriano Galdino e João Gonçalves, participaram do momento, destacando para os presentes a importância do ODM e lhes apresentando um balanço dos seis primeiros meses de gestão. As comunidades se fizeram representadas por populares e líderes comunitários, que participaram de forma direta. Foram mais de 270 votos que elegeram os conselheiros José Severino e Edilene Maria, definiram também "CALÇAMENTO" como prioridade maior da área.
*****

"Esse cuidado com o Produtor Rural, tornou-se uma marca da nossa administração, prova disso são os diversos incentivos na área nesse curto período. Mesmo com todas as dificuldades, vocês são os responsáveis pelos alimentos que chegam a mesa de milhões de brasileiros. Não posso deixar de agradecer também, a todos que fazem parte da SEDEC, que trabalham incansavelmente, para oferecer sempre o melhor para a classe. " Lúcio Flávio. PARTICIPEM!