terça-feira, agosto 22, 2017

Quadrilha especializada em furto é presa em ITABAIANA/PB.

VER VÍDEO: Na tarde de hoje (22/08/2017), ação integrada entre a POLÍCIA CIVIL E MILITAR DE ITABAIANA/PB, conseguiu prender em Flagrante Delito uma Quadrilha de Campina Grande/PB furtando vários estabelecimentos comerciais e pessoas durante a "Feira Livre" da cidade de Itabaiana/PB... Os acusados foram conduzido para 9DSPC - Delegacia Seccional de Polícia Civil em Itabaiana/PB e ficaram à disposição da justiça. 

ERICO FERREIRA DA SILVA, conhecido por Wellington, 34 anos de idade, natural de Rio de Janeiro/RJ, filho de Maria Lúcia de Santana e José Ferreira da Silva, o qual já responde por Receptação e Crimes do Sistema Nacional de Armas. 

VANESSA KELY LUNA NUNES, conhecida por Vanessa, 23 anos de idade, natural de Campina Grande/PB, filha de Edilene das Neves Luna e Francisco Natalício Nunes, a qual já responde por furto em Campina Grande e João Pessoa/PB. 

 JUCILENE DO DESTERRO NUNES, conhecida por Jucilene, 22 anos de idade, natural de Fortaleza/CE, filha de Maria do Desterro Nunes, a qual já responde por furto, quadrilha ou bando, ameaça e corrupção ativa em Campina Grande e João Pessoa/PB. 

ARIELY FARIAS DOS SANTOS, conhecida por Ariely, 18 anos de idade, natural de Campina Grande/PB, filha de Ana Lúcia de Farias e José Ailton dos Santos Silva. 

NAGILA PRISCILA FERNANDES DE ANDRADE, conhecida por Nagila, 23 anos de idade, natural de Campina Grande/PB, filha de Naara Fernandes Andrade e José Andrade de Oliveira.