terça-feira, outubro 17, 2017

Informações: Prefeitura Municipal de SALGADO.

A secretaria de saúde por meio da assessoria de comunicação da prefeitura municipal de Salgado de São Félix, vem a público esclarecer que não deixou de efetuar o pagamento de nenhum profissional que exerce atividades profissionais na academia da saúde, como foi publicado na página do facebook dos vereadores da oposição. 

A secretaria de saúde contratou a prestação dos serviços dos estudantes de educação física Gessé e Josenaide, a pedido do prefeito para dançarem zumba nas 2 academias. A indicação do professor Gessé ocorreu pelo fato do mesmo ter iniciado um projeto aqui no município de forma particular ano passado, mas que não houve sucesso porque nem todos alunos cumpriam com o pagamento e o mesmo desistiu do projeto. 

O município realizou a contratação e honrou os pagamentos, onde o mesmo completava mês trabalhado no dia 15 e o pagamento era realizado sempre até o dia 21 de cada mês, como pode-se comprovar através do sagres. Até o momento não se sabe por quais motivos, o estagiário de educação física senhor Gessé enviou áudios para grupos de WhatsApp dizendo que estava sem receber, e teceu alguns comentários inverídicos levando a secretaria de saúde a rescindir o contrato
imediatamente, por se tratar de falta de ética e profissionalismo.

No entanto, alocou a outra estudante de educação física para desenvolver a mesma atividade, sem prejuízos aos participantes.

Cabe aqui ressaltar, que Academia de saúde é um local público, onde nenhum profissional não pode cobrar por quaisquer tipo de atividades, podendo responder criminalmente por isso.

Essas atitudes descabidas e infundadas, além de maliciosas não irão diminuir em nada a academia de saúde que veio para unir e ser o local adequado para atividades físicas da nossa cidade.
-

Prefeito de SALGADO parabeniza professores pelo seu dia O prefeito Adjailson Andrade parabeniza os profissionais da educação pela passagem do Dia do Professor. “A todos os professores, nosso respeito e gratidão por seu valioso esforço na construção de um futuro melhor para nossa cidade. Parabéns professores, por estarem conosco na luta por dias melhores”.