domingo, maio 27, 2018

Informativo: Prefeitura Municipal de SALGADO.

COMUNICADO...
A Prefeitura municipal de Salgado de São Félix através da secretaria municipal de saúde comunica a todos funcionários da Saúde e também aos salgadenses, que nesta terça-feira (29), todos os serviços da UBS, estarão voltando ao seu funcionamento normal. Quanto aos serviços dos transportes de remoções á João Pessoa, só funcionará os casos de urgência e emergência, na Ambulância.
*****
COMUNICADO
A Prefeitura Municipal de Salgado de São Félix, através da Secretaria de Educação comunica aos pais e/ou responsáveis que devido à falta de combustíveis, ocasionada pela greve dos caminhoneiros, que a partir da segunda feira (28/05), as aulas em todas as escolas que fazem parte do Sistema Municipal de Ensino de Salgado estarão suspensas, até que seja reestabelecido o abastecimento de combustível para o transporte escolar. Esclarecemos ainda, que mesmo nas escolas onde os alunos não usam o transporte escolar (caso das escolas rurais), os professores e funcionários em sua maioria depende de transporte motorizado para assim chegarem as escolas, daí a necessidade de paralisar as atividades, por motivo de unificar o calendário em todas Escolas da rede municipal. Contamos com compreensão de todos nesse momento de crise e dificuldade pela qual nosso país atravessa.
*****
COMUNICADO...
A Prefeitura Municipal de Salgado de São Félix, através da Secretaria de Educação comunica aos pais e/ou responsáveis que devido à falta de combustíveis, ocasionada pela greve dos caminhoneiros, que a partir da segunda feira (28/05), as aulas em todas as escolas que fazem parte do Sistema Municipal de Ensino de Salgado estarão suspensas, até que seja reestabelecido o abastecimento de combustível para o transporte escolar. Esclarecemos ainda, que mesmo nas escolas onde os alunos não usam o transporte escolar (caso das escolas rurais), os professores e funcionários em sua maioria depende de transporte motorizado para assim chegarem as escolas, daí a necessidade de paralisar as atividades, por motivo de unificar o calendário em todas Escolas da rede municipal. 

Contamos com compreensão de todos nesse momento 
de crise e dificuldade pela qual nosso país atravessa. 

Secretaria Municipal de Educação