segunda-feira, maio 28, 2018

Informativo: Prefeitura Municipal de ITABAIANA.

Aproveitando o ritmo das festividades, no último sábado realizamos mais uma entrega. Desta vez, a Policlínica ganhou uma sala de imagens, que será um importante auxílio para melhor atender a população que necessita da saúde do nosso município. Confira os registros.
*****
Na educação do nosso município, o clima foi ainda mais especial. Tivemos a grande felicidade em reinaugurar a creche Marluce M. Almeida Borba, entregando este presente com muito carinho e zelo às crianças do Brejinho, grandes sementes do amanhã.
*****



Seguindo as comemorações dos 127 anos de emancipação política de Itabaiana, iniciamos este sábado com o tradicional hasteamento das bandeiras, momento de muita representatividade para o nosso município. Tivemos também as assinaturas da ordem de serviço para a construção da UBSF do bairro Botafogo, além da carta de intenção para a instalação do Parque Estação Cultural, que será um ponto importante de lazer para os nossos itabaianenses e demais turistas. Não esquecendo de informar também, a entrega de mais uma ambulância do SAMU, que será mais um apoio aos que mais precisarem.
*****

Hoje (25) lançamos o MUSEU VIRTUAL DE ITABAIANA, projeto pioneiro no nosso Estado, que proporciona de forma prática e ágil aos Itabaianenses e visitantes acesso, a história e cultura da nossa terra. A plataforma foi idealizada e desenvolvida pela Secretaria de Gestão e Planejamento, em parceria com a Secretaria Executiva de Cultura.
*****

A última terça-feira foi bastante agitada na Praça Epitácio Pessoa! Realizamos o "PROJETO CIDADÃO", através da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social em parceria com o Governo do Estado, ofertando gratuitamente a população a emissão de primeira via de diversos documentos, e a "CARAVANA DA SAÚDE" através da Secretaria de Saúde onde as equipes do NASF, UBSF's da Paulo Ouvidio e Mãe Pobre, Sala de Vacinação e Laboratório, ofereceram a população uma gama serviços.