segunda-feira, maio 28, 2018

Prefeitura de ITABAIANA - trabalho de verdade!

















Prefeitura de ITABAIANA entrega CRECHE modelo
 na Comunidade do Brejinho...
veja fotos
...



Seguindo as comemorações dos 127 anos de emancipação política de Itabaiana, iniciamos este sábado com o tradicional hasteamento das bandeiras, momento de muita representatividade para o nosso município. Tivemos também as assinaturas da ordem de serviço para a construção da UBSF do bairro Botafogo, além da carta de intenção para a instalação do Parque Estação Cultural, que será um ponto importante de lazer para os nossos itabaianenses e demais turistas. Não esquecendo de informar também, a entrega de mais uma ambulância do SAMU, que será mais um apoio aos que mais precisarem.
*****

Hoje (25) lançamos o MUSEU VIRTUAL DE ITABAIANA, projeto pioneiro no nosso Estado, que proporciona de forma prática e ágil aos Itabaianenses e visitantes acesso, a história e cultura da nossa terra. A plataforma foi idealizada e desenvolvida pela Secretaria de Gestão e Planejamento, em parceria com a Secretaria Executiva de Cultura.
*****

A última terça-feira foi bastante agitada na Praça Epitácio Pessoa! Realizamos o "PROJETO CIDADÃO", através da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social em parceria com o Governo do Estado, ofertando gratuitamente a população a emissão de primeira via de diversos documentos, e a "CARAVANA DA SAÚDE" através da Secretaria de Saúde onde as equipes do NASF, UBSF's da Paulo Ouvidio e Mãe Pobre, Sala de Vacinação e Laboratório, ofereceram a população uma gama serviços.