quarta-feira, junho 20, 2018

Informativo: Prefeitura Municipal de SALGADO.

Distrito de Dois Riachos, recebe ação da Prefeitura de Salgado de São Felix, através da infraestrutura. O secretário de infraestrutura de Salgado Reinaldo Guerra, sempre respondendo com trabalho, disse que depois de uma boa reunião com a equipe de Dois Riachos, foram mãos a obra, ganharam reforço de Lôlô e Madruga. E aproveita a oportunidade para agradecer o empenho da amiga Jânia e dos amigos, Thiago, Capito, Cabaço e Félix, e a ajuda do parceiro Izaque, que está sendo fundamental em nossas ações. Falou o Secretário. #EmReapeitoAoCidadão #PrefeitoAdjailsonAndrade #RespondendoComTrabalho. Assessoria de Comunicação.
*****
A secretaria de saúde, realizou nesta quarta-feira dia 20 de junho de 2018, o Arraiá da Saúde. No evento foram servidas variedades de comidas típicas, e a decoração ficou belíssima. E a tarde foi de muita animação que mudou a rotina da equipe de saúde, que participaram a caráter junino. Assessoria de Comunicação. 













-
Secretaria de Assistência Social de Salgado, através do CRAS, na manhã de terça-feira(19), foi dia de encontro de gestantes em Feira Nova (Brejo), com entrega de kits gestantes, sorteios de brindes, comidas típicas, palestra com a Dentista Dra. Agda e entrega dos repelentes. Secretária Genilsa Andrade, agradece a coordenadora do CRAS e toda sua equipe pelo trabalho desenvolvido para nossas gestantes e parceria de toda equipe da secretaria de saúde. Expressou a Secretária de Assistência Social de Salgado. Assessoria de Comunicação.
*****

A Junta de Serviço Militar (JSM 131) do município de Salgado São Félix, recebeu na tarde desta quarta-feira, 20 de junho, uma visita da Comissão do Exército Brasileiro. O Tenente João Auri Cavallini destacou as instalações da Junta com bastante eficiência para os atendimentos, e ficou satisfeito diante da correção dos trabalhos e organização. Parabenizou ao Prefeito Adjailson pelo apoio da gestão aos serviços militares e também o nível profissional do Secretário da Junta militar de Salgado Salvino Neves. Assessoria de Comunicação.
-