segunda-feira, junho 11, 2018

Prefeito de Itabaiana participa de encontro de lideranças do PSB.


Prefeito de Itabaiana participa de encontro de lideranças que apoiam Adriano, Vené e João Azevedo ... O pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), cumpriu mais uma agenda de pré-campanha na cidade de Campina. O socialista participou de um encontro promovido pelo deputado estadual Adriano Galdino (PSB), na tarde desta segunda-feira (11), que reuniu 543 lideranças de 22 municípios, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores entre outras pessoas. 

O evento também contou com as participações do pré-candidato a senador Veneziano Vital (PSB) e da pré-candidata à deputada federal, Ana Cláudia Vital (Podemos). Marcaram presença no encontro, os prefeitos Nobinho (Esperança), Silvano Dudu (Caraúbas), Jurandi (Taperoá), Aron (Itatuba), Silvana (Santo André), Dr Lúcio (Itabaiana), Josa (Parari), Tiago (Cabaceiras), Adelson (Areial) e Adriano (São Sebastião do Umbuzeiro).

O prefeito de Itabaiana, Dr. Lúcio (PSB) esteve no encontro, na companhia de vereadores, e lideranças locais, que acompanham e apoiam os pré-candidatos socialistas. O encontro teve o tom de esquenta. Dr. Lúcio falou na abertura do evento, em nome de todos os prefeitos presentes, e destacou que já considera vitorioso o projeto encabeçado por João Azevedo, ao lado de Veneziano, e que acredita que a Paraíba saberá reconhecer o trabalho que vem sendo feito por todo o Estado, e que por isso nem deve parar.