terça-feira, junho 05, 2018

São João de Cajazeiras-PB, programação completa do Xamegão 2018.

*veja também a programação de Santo Antonio em Bonito de Santa Fé (sertão paraibano)... A programação completa do Xamegão 2018, o São João de Cajazeiras, foi divulgada na noite desta segunda-feira (4) e conta com quatro noites de shows, incluindo a participação dos artistas da terra. A festa junina da cidade que ensinou a Paraíba ler acontece de 23 a 26 de junho.

O prefeito José Aldemir decidiu realizar os festejos juninos sem exagerar nos gastos com dinheiro público, para não comprometer o pagamento dos servidores municipais e fornecedores, mas mantendo a tradição.

Programação completa do Xamegão de Cajazeiras

Sábado (23)
Chico Amaro e Banda
Os Nonatos
Bruno Batista
Luan Pakerô

Domingo (24)
Vaval Amaro
Flávio e Pisada Quente
Yohanes
Tora Chinela

Segunda-feira (25)
Biguinho Show
Judimar Dias
Bonde do Brasil
Forró do Bole-Bole

Terça-feira (26)
Sara Lorena
Robertinha Maia
Felipão
Rafinha do Arrocha
=
Para comemorar a tradicional Festa do Padroeiro Santo Antônio, a prefeitura de Bonito de Santa Fé já preparou a ornamentação da festa junina em clima de Copa do Mundo, fantasiando duas paixões populares que chamam a atenção dos bonitenses e visitantes de toda a região.

Consagrado como um evento que recebe destaque na mídia pela ornamentação, o festejo junino é uma realização do Governo Municipal, que tem a frente o prefeito Chico Pereira (PSB). O projeto artístico foi uma criação do secretário dos serviços públicos e do desenvolvimento setorial, Fredson Lacerda.

Na ornamentação estão desenhadas seis estrelas com as cores da nossa bandeira nacional, sendo que cinco delas representam o penta Campeonato Mundial conquistado pela Seleção Brasileira. A sexta estrela, diferenciada das demais, significa a busca pelo hexa título para o Brasil.

Além da decoração, a prefeitura preparou uma vasta programação administrativa, com ações que incluem inaugurações, apresentações esportivas, culturais, eventos da saúde e festa em praça pública, começando no dia 8 de junho. No dia 12 ocorrerá o encerramento com shows com Felipão e Banda, Ranniery Gomes e Forró do Ribuliço, além de toda estrutura de som, palco, gerador e iluminação.