segunda-feira, julho 23, 2018

Levantamento aponta Adriano Galdino como deputado mais atuante em Itabaiana.

O deputado estadual Adriano Galdino (PSB), aparece como parlamentar mais atuante na cidade de Itabaiana, no Vale do Paraíba. O congressista pleiteou pelo desenvolvimento da cidade e garantiu ações consideradas importantes pela gestão municipal e pelos moradores, como aquisição de transportes, reformas e melhorias na educação.

Em 2017, Adriano destinou R$ 140 mil em emenda parlamentar para a compra de uma van que auxiliou a prefeitura local no transporte de seus funcionários. Além de ter participado de inaugurações de obras importantes como a da adutora, a sede do Corpo de Bombeiros e da Unidade Básica de Saúde (UBS), no município.

Neste ano de 2018, Adriano fez mais uma entrega de emenda parlamentar, desta vez, no valor de R$ 200 mil revertidos em veículos e equipamentos para a educação de Itabaiana. Com essa verba foram comprados utensílios como fogão e geladeira para as cozinhas das escolas.

Outra participação fundamental do terceiro deputado mais votado nas eleições de 2016 no município, Adriano Galdino, se deu junto ao governador Ricardo Coutinho, na conquista do asfalto da PB-082, que liga Itabaiana a Pilar.

Redação PB Debate