quinta-feira, julho 12, 2018

Informe: Prefeitura Municipal de SALGADO.

Na manhã de quarta-feira (11), a Secretária de Assistência Social de Salgado e a presidente do CMDCA fez a entrega do Ar Condicionado ao Conselho Tutelar. Para a secretária municipal de Assistência Social, Genilsa Andrade, esse ar condicionado é para proporcionar uma condição melhor para as pessoas que utilizam os serviços do Conselho Tutelar. “É importante equipar o local para que estas pessoas tenham um conforto básico".Concluiu Genilsa Andrade. Assessoria de comunicação.
*****
Prefeitura de Salgado de São Félix, através do Prefeito Adjailson Andrade e da Secretaria de Finanças, informa que o pagamento dos salários de todos funcionários, já está em conta, nesta terça-feira (10)... Prefeito Adjailson cumprindo com seus deveres de Gestor. Assessoria de comunicação.
*****
Prefeitura de Salgado paga premiação do PMAQ às equipes de atenção básica Prefeito Adjailson falou que os servidores que serão beneficiados pelo PMAQ, a premiação será paga agora no dia 10 de julho junto ao pagamento do mês de junho. De acordo com as informações das Secretarias de saúde e Finanças, haverá servidores que receberão acima de R$4.000,00 (quatro mil reais ). E o Prefeito acrescentou afirmando, sou um gestor de compromisso, já paguei todas as premiações referentes aos anos de 2015 e 2016, bem como já paguei também as premiações dos dois semestres de 2017. E agora em julho de 2018, que efetivará o pagamento da premiação referente ao ano de 2018, ficando totalmente em dias com os pagamentos dos servidores desta secretaria tão importante para o município. E assim fazendo valer os direitos dos Servidores da Saúde. Afirmou o Prefeito. Assessoria de comunicação.