domingo, julho 22, 2018

Ex-presidiário é preso em flagrante após assassinar homem em JURIPIRANGA.


O crime ocorreu na noite do último sábado (21), por volta das 19:30 dentro do mercado público de Juripiranga, vale do Paraíba.

De acordo com a Polícia Militar, o acusado pelo crime é o ex-presidiário que está em regime semi-aberto WENDE JOSÉ DA SILVA, mais conhecido por “Dinho Bombado”, o mesmo matou o Sr José Vieira de Alencar Ramos com golpes de tamborete.

Após cometer o crime, Dinho foi pra um bar na praça do Jacaré no distrito de Ibiranga, em Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco, onde a polícia prendeu o autor do crime em flagrante delito, por homicídio, o acusado ainda estava sujo com sangue da vítima.

O Sr. José, trabalhava em uma lanchonete que pertence a um vereador da cidade. José Vieira de Alencar Ramos, foi atingindo com vários golpes de tamborete de madeira, que atingiu sua cabeça vindo a óbito ainda no local.

A guarnição conduziu o suposto homicida até a Delegacia de Polícia Civil de Itabaiana para dar início aos procedimentos cabíveis. Até o momento não se sabe as possíveis causas do crime.
-
O corpo da vítima foi levado para O Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) em Guarabira.  PBPE