quarta-feira, outubro 17, 2018

Informe: Prefeitura Municipal de SALGADO


Prefeito Adjailson Andrade, acompanhado da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Genilsa Andrade e a Secretária de Educação Rosineide Gonçalves, tiveram na Sede do Ministério Público Federal em João Pessoa em reunião com Procurador geral da República, Dr. Guilherme Ferraz e com a Promotora da Justiça Dra. Ana Carolina, para discutirem ações de um projeto que visa estimular a educação das Escolas Públicas do Município. A cidade é o primeiro município do Vale do Paraíba a ser contemplada com o projeto Ministério Público pela Educação. Esse Projeto será desenvolvido em dezesseis escolas municipais e quatro escolas Estaduais, em parceria com Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual e Secretária de Educação de Salgado. Prefeito Adjailson, muito satisfeito com a implantação do Projeto piloto em Salgado, disse que parceria com o MP pode trazer muitas melhorias na Educação, que atuará nas Escolas Públicas, buscando detectar os pontos sensíveis que indiquem a existência de problemas gerais e comuns à toda a rede e permitam sua discussão e solução. O acordo procura dar sentido à gestão democrática na educação, que representa uma das formas de democracia participativa. Disse o Prefeito. Assessoria de Comunicação.
*****
Prefeito Adjailson dar posse aos membros do Conselho de Segurança Pública do Município. "A Prefeitura de SALGADO, está dando grandes passos no quesito da segurança Municipal, pois trabalha em conjunto com as instituições e com a sociedade civil a fim de contribuir para um ambiente seguro. Os conselheiros têm olhares diferentes sobre cada região e podem levar a discussão às comunidades, além de cruzar os pedidos, antecipando assim soluções e agindo na prevenção da segurança do município. Assessoria de Comunicação.
*****

Prefeitura de salgado, através da Secretaria de Saúde, promove Serviço de primeiros socorros ( Urgência e Emergencia). A secretária de saúde, através do Coordenador da Ambulância, Valdely B. Brito, informa aos salgadenses que o serviço de Atendimento Móvel de primeiros socorros conta com ambulância Tipo: A, com um enfermeiro e um condutor em plantão de 24 horas diariamente. Telefone para atendimento - (83)988480043 ou telefone fixo : 3280 1026. Essa é mais uma ação de compromisso do Prefeito Adjailson Andrade. #respondendocomtrabalho Assessoria de Comunicação.
*****

Parabenizo a cada professor pelo seu dia, pois tenho total convicção que é em suas mãos que entregamos cada dia o futuro de nosso município, através da Educação. Nosso respeito, gratidão, carinho e muita admiração. FELIZ DIA DO PROFESSOR! Prefeito Professor Adjailson Andrade.
*****
Prefeitura de Salgado através da Secretaria de infraestrutura, retorna a obra da Creche, garantido brevemente ser finalizada para centenas de crianças terem um espaço atrativo e aconchegante.
*****

Prefeitura de Salgado não para de trabalhar. Nesta tarde de quinta-feira (11), a pedido do Prefeito Adjailson Andrade, o secretário de infraestrutura Reinaldo Guerra, esteve na rua Maria Efigênia Bezerra , e garantiu aos moradores daquela localidade, que terça-feira(16), iniciará a limpeza em toda extensão da galeria, como também uma passagem para população e garantiu a limpeza total da galeria. O Secretário Reinaldo Guerra pede a compreensão dos moradores para não jogarem lixo e assim a Galeria ficará sempre limpa. Falou o Secretário de Infraestrutura. #TrabalhodeVerdade #GestãodeQualidade #PrefeitoAdjailsonAndrade #RespondendoComTrabalho Assessoria de Comunicação.
*****
Nesta quinta-feira (11), as 07:00hs, a Secretaria de Saúde realiza 2° torneio futebol de areia Sub 12 na Acauã Mirim e atividades recreativas na academia de Saúde em alusão ao dia das Crianças. Vamos prestigiar! Vai ser um show de talentos! Haverá lanche e muita diversão. Realização secretaria de Saúde e Prefeitura de Salgado de São Félix, De bem com o povo! Assessoria de Comunicação.